Eu quero um heroi…

querem ser super herois…pois agora têm um sitio na net onde podem se juntar a uma vasta comunidade de super individuos….percam a vossa vergonha de andar pela rua com as cuecas por cima de collants….e com a vossa capa a esvoaçar ao vento…..

venham deliciem-se e cliquem aqui

11 Respostas

  1. Palavra de honra… depois deste post só tenho um único comentário: passas muito tempo na net. 😀
    Como é que descobres estas coisas? Isto é assustador, sabias?!
    Andas com muito tempo livres… arranja qualquer coisinha de útil para fazer. Combinado?? HAHAHAHHAA

    Beijão, babe!

  2. Já ando mascarada o suficiente lol….Bjossss

  3. Pá…um gajo postar uma foto do próprio rabo ainda vá que não vá….agora andar com fato de licra e cueca por cima do dito….até eu tenho limites…arghhhhhhhhh….

  4. ahahahah…Cristina…tomei conhecimento deste site pela radio…ehehehhe…tempo livre….era bom era… 😛

    bjoca grande 😉

  5. canuca e mascarada de quê? 😛

  6. sadeek…meninooooo ahahahhah 😀

  7. É…neste caso….não consigo mesmo…AHAHAHAH

  8. Acho que se tivesse super poderes, faria umas maldades…. eh eh

  9. E eu, antes que diga mais disparates do que aqueles a que já vos habituei, é melhor sair de mansinho, ahahahahha

    Bjs

  10. tinta e conta lá…que tipo de maldades?…ehehehhe

  11. Ni…ohhhhhhhh conta conta…ahahha bjinhos

Deixe uma Resposta

