Eu já….

Como tenho tido um pouco de preguiça para escrever…apesar de ter uns quantos rascunhos para finalizar das habituais parvoices gamei este “jogo” da Cristina e do Sadeek

vamos ver as vergonhas que saem daqui…ahahah

Eu já…acordei no antigo hospital da vila de Sintra em coma alcoólica e até hoje não me lembro de 90% dessa noite….e ainda bem…ahahha

Eu já…experimentei drogas leves….Sou a vergonha da minha familia…muhahha

Eu já…tripei com erva….e teve as suas vantagens….passei o tempo ao colo de uma loira…muahahah

Eu já…adormeci num WC…não façam perguntas

Eu já…adormeci aom uma bota de mulher a servir de almofada….e era bem confortavel

Eu já…subi uma falesia algarvia a fugir da policia…..eram geninhos…gordos…e os seus bigodes nada aerodinâmicos….

Eu já….fui empregado de balcão…..quer um copo de agua ou com agua…muhahahah

Eu já…fui apanhado no carro e na praia a fazer sexo….raio das pessoas nem aplaudiram o desempenho

Eu já… fiz 250 km para terminar uma relação de 5 anos…..e nunca tive tanto prazer em guiar o meu bolinhas

Eu já….rebolei pelas ruas da vila de sintra….é divertido acreditem…..ou então não….ahahahha

Eu já… salvei um amigo de se afogar….num bebedouro para cavalos…….novamente…não perguntem

Eu já…. vi um concerto dos Delfins…siiimmm eu sei…é a pior coisa desta lista…mas um gajo faz tudo por uma queca…ahahahha

Eu já….desci o predio dos meus pais pelas paredes exteriores…apenas agarrado a uma corda…..com um idoso e o meu pai como unica garantia de segurança…..em familias de machos é assim….

Eu já…corri por um telhado em construção com os amigos…num espaço com o máximo de 50 cms…..é milagre ter sobrevivido à minha infância….

Eu já…fiz uma perninha como arqueologo

Eu já….tentei montar as costas de um porco….era um bicho grande pah….estava mesmo a pedi-las

Eu já…andei à porrada

Eu já…fiz sexo num WC publico….curiosamente não fui apanhado….é galo

Eu já…ajudei a trair….

Eu já…pilotei um Kart….grande moca eheheh

Eu já…fui assediado por um gay…..estava numa sala de espera….não havia fuga possivel….mas nunca achei tão interessante revistas com mais de 5 meses de atraso…

E para já….vai disto…há muito mais…mas antes que adormeçam….eu paro…ahahhaha

12 Respostas

  1. Cada vez me convenço a mais a não fazer este desafio, chiça…

    🙂

  2. Hahahahahahha… really!! É melhor nem sequer falar!! Tens um passado muito… hummm… animado! 😛

    Beijooooooosss

  3. ni…não sei porquê….tens medo que te descubramos as historias sórdidas? ehehhehehe

  4. Cristina….passado…presente…e futuro espero…ahahhaha 😀

    bjinho 😉

  5. O futuro só depende de ti…

  6. o que eu já me ri a ler os teus “jás” eh eh eh

  7. Ou seja, o meu amigo dá-lhe ou já lhe deu umas coisas nos copos e em cigarrinhos para rir, certo? Agora, fiquei aqui com uma dúvida que me parece algo pertinente….dessa vez que adormeceste no WC…ao acordares…estava um gajo com ar satisfeito ao teu lado a fumar um cigarro!? E custava-te a sentar?! HAHAHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOO (és o maior, pá!!!)

  8. Cristina…é verdade 😉

  9. Ruas…achas que as minhas “desgraças” são motivo de risota achas?…ahaha…também acho 😛

  10. Sadeek..ahhahah…..coisa pouca pah…..sabes como é..um gajo vai para a universidade…dizem eles…que é para estudar….poiiiiiiiiiiisssssssss…..foi a minha desgraça…muhahhaha

    quanto ao episodio do WC….man….aqui que ninguém nos lê…..acordei abraçado ao bidé…muhahahhahahah

    Abração pah…..e tu é que és pah…não o meu amigo é que …nana tu é que és..naaaaa és tu….e antes que a palavra falatio venha à tona vamos parar..muhahhahahah

  11. “Falatio”?! Entre nós os dois?! Ó amigo…desconfio que nunca isso poderia acontecer…HAHAHAHA

    E nada de desgraça pá…chama-se viver…normal e pacífico… 😀

  12. Sadeek….muhahahahah…..dai evitar esse tipo de palavreado….digamos…”panisga” muhahahah

Deixe uma Resposta

