Lost

sabem aquela sensação que nos assalta por vezes……essa mesmo de que estamos meio perdidos no nosso pequeno mundo….ultimamente me sinto assim….após 3 meses bastante difíceis por estes lados em que me senti só a lutar contra varios problemas ao mesmo tempo…um gajo depara-se com a sua propria mente e corpo a pregar partidas….

Deviamos fazer balanço quando a crise da meia idade nos bate à porta e não no inicio dos 30 anos….mas ultimamente não tenho conseguido escapar a isso… sinto-me cansado e com a tal sensação de estar perdido….de não me encaixar…e de não querer encaixar…..confusos?…eu também ahahhahaha

Isto deve ser da gripe que não me larga faz um mês…ahahah….ou então as consequências dos meus “eu já….”

20 Respostas

  1. Sim… Como sou de agarrar o touro pelos cornos, normalmente isso acontece-me quando já está tudo resolvido… E aí é que eu vou abaixo. Pode ser bom sinal, não? 😉

  2. Em parte concordo com a Ruas. Só costumo cair quando as coisas estão resolvidas, porque aí já me posso ‘dar ao luxo’ de pensar em tudo o que fiz até ao momento.

    Babe, são pequenas fases (sou gaja, sei do que falo!). Vais ver que tudo vai voltar a entrar nos eixos e um dia destes vais olhar para trás e pensar que fizeste o melhor. Não és um Super-Homem, mas também tens os teus momentos ‘criptoníticos’ (gostaste da palavra nova?)

    Um beijão

  3. Deixa de ser menino!!!!

    Bora mas é lá beber um cafézito!!!!

  4. O andares perdido, enfim, acho que são fases pelas quais todos passamos. O que acho estranho é aos 30´s já não “encaixares” e não o quereres de todo…AHAHHA

    Queres que te envie uns mail de caracter “animatório”?!?! AHAHAHHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    P.S.- Agora mais a sério…a vida tem destas coisas e é normal que por vezes andemos mais desmotivados. Acho que é nestas alturas que nos devemos agarrar ao que nos dá realmente mais prazer…

  5. Ruas então o segredo é entrar em modo Forcado?…eheheh…ok anotado 😉

    bjinhos

  6. Cristina babe…são fases já passou…deve ter sido do tempo eheheh…claro que não sou o suer homem..sou o super calvin…uma coisa assim entre o Danger Mousse e o spedy Gonzalez…ahahahah….

    gostei mt do novo palavreado…ahah..sempre a inovar 😉

    beijão 😀

  7. Requiem…e que tal um gin? 😉 eheheheh

    abração!

  8. Sadeek….na volta o prob. é querer estar sempre encaixado…e com 30 anos….pah um gajo já não é novo muhahahahahah…manda esse mail!!!! a gerencia agradece….
    agarrar ao que nos da mais prazer…..huuummm ” auto estimulo” ? muhahahahah

    abraçãooooooooo

  9. Estás a precisar de um mergulho no mar da Póvoa, ahahahahah

    Beijos

  10. O modo enforcado acontece por si mesmo… Mas em caso de desespero, uma daquelas músicas de mandar tudo aquela parte aos berros funciona às mil maravilhas… Cai que nem gin. Perdão, que nem ginjas! eh eh eh

  11. Acontece a todos, fases menos boas, mas desaparecem rápido.;P

    Beijo

  12. Ni..naquele mar??…dasss…ainda me desaparecia algo de tanto frio..muhahahah 😉

    bjinhos

  13. Ruas….ahahahha….olha que uma ginjinha até vinha a calhar ahahah

  14. Vita…tens toda a razão 😀

    Bjocas 😀

  15. Já andas assim aos 30?! Medo…não por ti…mas por mim..se sigo o mesmo caminho…dasse…já não te mando é mail nenhum que tenho de aproveitar o tempo que ainda tenho…HAHAAHHA

  16. Tstststss….Calvin my friend, não tem nada a ver com crises, apenas com uma fase da tua vida em que te sentes insatisfeito com algo e não sabes como mudar isso. Acho que é mais essa a sensação que tens…Nunca me pareceste uma pessoa perdida, antes pelo contrário.
    Respira fundo, sente o bom que é estares vivo…e sê feliz!

    Ahhh e claro…não sejas menino muahhhhhh :P:P
    Beijão

  17. Grande Calvin, tudo se resolve e é uma questão de tempo. Às vezes não precisamos fazer nada e tudo fica melhor. Por vezes um pequeno pormenor faz a diferença. Pensar que não se está bem atrai más coisas, como um íman.
    Beijos pa ti campeão!

  18. Sadeek…ahahah…é melhor prevenir pah 😉

  19. djinn gracias gajaaaa 😉

    bjocas

  20. Tinta…so pelo campeão ja me sinto me sinto melhor ahahahah obrigado 😀 bjinho

Deixe uma Resposta

