pecador me confesso

A Cristina e a Outrarua presentearam-me com o desafio da moda e depois de muito meditar ( dois ou três minutos) aqui vai disto:

O desafio traduz-se na confissão dos nossos 7 Pecados Mortais tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes:Revelar a nossa relação com os pecados capitais;Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Gula: como de tudo…aliás não posso ver ninguém a comer seja o que for que lhe limpo logo o prato…até mesmo se for peixe cozido…é comida…eu trinco…..muhahah…..sou guloso sim…adoro comer e beber…um dos meus maiores prazeres 😉

Avareza:Nunca! apenas não gosto de gastar as minhas amadas notas em qualquer disparate…ainda à pouco tive que encher um mendigo de porrada so porque me rodeou com os seus 5 filhos esfarrapados…..Vigarista!!!…..ahahhaha….nunca poderei ser avarento…sou pobre pah!

Inveja: o quê so porque o anormal do meu vizinho tem um carro novo eu invejar o homem…bahhhhh….nem sequer gosto da cor do ferrari……….ahahah…tenho os meus momentos de inveja sim….não sou de ferro e gostava de levar a vida de muita gente

Ira:eu não tenho raiva ouviram? e se alguém disser o contrario leva nas trombas!!!!!….eheheh….não me irrito facilmente…aliás se tenho alguma qualidade é a da paciência…dai não sentir ira…mas ja guardei rancor

Soberba: Sim sou melhor que vocês todos!!! o que fazem no meu blog…rua tudo para a rua…pobres……. 😉 nada….de facto fora uma ou outra excepção nunca me senti superior a ninguém

Luxuria: pahhhh…se pudesse andava como os cães….sempre a saltar à espinha e coiso e tal….ahahhaha….


Preguiça……..confesso …..a este me rendo…sou um preguiçoso de 1ª nasci para não fazer NADA!!!!

16 Respostas

  1. Nem me vou dignar a comentar os teus pecados, por uma única razão… foi SÓ a Outrarua que te desafiou? Tens a certeza?! GRRRR

    Estou a ver é que não me ligas tostão… pfff

  2. ahahahahha….acho que mais um ou outro blog me desafiou…tenho que rectificar ahahahah 😀

  3. Ui… Rua, tudo prá rua?!?!?!?! Isso é que não pá!!!! Senão lá vou eu ter que por o blog a render… E torno-me pecadora muaahahaha
    Já agora, Cristina, não foi só a tua mummy quem te desafiou 😛

  4. Sô dona Outrarua… correcção feita 🙂

    Sou mais rápida na edição de posts que o meu noivão 😛 (eat my dust… punk)

  5. Quer dizer, independentemente de quem te nomeou a verdade é que vai ser difícil teres lugar no céu. Assim sendo, aproveita bem a vida cá em baixo, ahahahahaha

    Beijo

  6. Calvin pá…tendo em conta que os cães até com pernas alheias copulam…ó amigo…não se estavas a fazer uma boa escolha…AHAHAHAH

    E não…não invejes a minha vida porque isto é muito complicado…AHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  7. Vais direitinho para o Inferno…encontramo-nos por lá um dia lol ;)…Beijinhos

  8. Ni….espero que tenhas razão….é que o céu…parece ser um lugar muito monótono…ahhahaha

    bjocas

  9. Sadeek….acho que foste a 1ª pessoa a escrever a palavra copular neste tasco..muhahahhaha….boa meu amigo 😉

    abração!!!

  10. Canuca….eu vou eu vou lala lala la ahahahah…..combinado 😉 bjocas

  11. Agora que o terrível lapso foi corrigido, vou comentar os teus pecados. QUÉ ISSO da luxúria?? Pensava que eras virgem, babe e que aquela história do “eu já… no WC, na praia e no carro” fosse peta! Estou estupefacta!! Hahahahah 😛

  12. Cristina…ahahahahha…..Luxuria? moi?….eu sou um anjo…não tenho pensamentos pecaminosos…… 😀

  13. Mauuuu… foste tu que disseste. Não estou a inventar… 😀
    Vais agora dar o dito por não dito e afirmares-te um anjo?!

  14. Cristina…além de afirmar..anuncio que sou enviado divino para velar pelo salvamento das vossas almas….muhahahahah….onde estão os meus comprimidos…………

  15. Copular é muito bem, não?! Foi uma das resoluções de novo ano…tentar escrever de forma erudita…HAHAHAAH

  16. Ahahah….sadeek….é o que eu digo..o pessoal tem é que usar mais a cabeça….muhahahha

Deixe uma Resposta

