Em formação….

Passei o dia de ontem todo em formação….às vezes tenho essa sorte…e deixo o escritório onde estou rodeado de 20 contabilistas…..para me ir enfiar num sitio fechado….com 1500 seres desta espécie….Arghhhhhhhhh…..

1º factor positivo : A formação era na bela Lisboa

2º factor positivo: Era ao pé do rio

3º factor positivo: estava longe do Boss….errado….os gajo apareceu mais o filho…foi à formação no mesmo dia que eu…já é perseguição….será que o truque nº 34 de fingir que estou ao telemovel e afastar-me quando os vi…pareceu muito mal? 😀

1º factor negativo: era o anterior…mas siga…..mas porque que tudo o que é velhadas metia conversa comigo sempre que vinha cá fora fumar um cigarro….podia ser alguma jovem com alguma duvida financeira 😛 …mas não…tudo cadáveres ali a fumar cigarros e que eu lhes devia lembrar o neto ou qualquer coisa do género…dasssss….

2º factor negativo: antigos colegas da faculdade…..pah…eu fugia de vocês quando andavamos no mesmo curso….não mudou muita coisa desde ai…não quero ver as fotos das vossas crias…ahahah bazem!!!

4º factor negativo: as projecções…..só decretos e leis e normas e o canudo….tanto portatil naquelas mesas e ninguém estava a receber mails tipo XXX para partilhar com o pessoal?..achei desagradável….

estes eventos dão cabo de um gajo…..mas ao menos não fui bulir e vim passear para a city…isso sim o unico e grande factor postivo da coisa 🙂

6 Respostas

  1. Mas os contabilistas procriam!? 😀

  2. A única coisa boa foi essa?!

  3. Sadeek…de vez em quando há um sacana que tropeça e tau…ahhahahaha

  4. Cristina…também havia café à descrição…e mais uma coisa ou outra que ajudou a passar bem o tempo eheheheh 😉

  5. Toda a gente sabe que estas formações só servem para ter umas “mini-férias” do verdadeiro trabalho, vais lá tiras umas notas num caderninho janota que eles oferecem (claro depois de pagar a inscrição, era o que mais faltava 😛 )
    É impressão minha ou faltou ali o 3º Negativo ?
    aBrAcInHo 😉

  6. Rafa xiu pah…não estragues a minha reputação de bom trabalhador….ahahhahaha……foi um bom dia de ferias sim senhor…que venha mais formações 😛

    Abração!

Deixe uma Resposta

