The Power

Rebentei com a minha 1ª Alheira…..sinto-me um verdadeiro macho…o enchido não se ficou a rir…

19 Respostas

  1. Alguém falou em alheiras? Diz-me lá meu caro, fritaste a gaja ou fizeste como deve ser?

  2. Hahahahahha… no comments!! 😀

    Ele há enchidos mesmo mal intencionados!!

  3. Ruas então..claro que fiz como deve ser…ou o objectivo não é desfazer aquilo? 😛 ahahhahaah

  4. Cristina…ahahahah….o raio do enchido foi teimoso….e extremamente desagradável…:P

  5. Isso de rebentar a alheira é uma coisa assim um bocadinho, olha nem sei como te dizer isto lol abixanada ? será? lolol ;)…Beijinhos

  6. Ahhhhhhhhh espectáculo! Já estás pronto para rebentar com farinhas e morcelas hihihihi ;););)

  7. Não, pá, é comer… Tsss Tssss Os alfacinhas e as alheiras… Nunca percebi!

  8. Canuca…estas a me chamar de panisggggaaaaa??…maaauuuu ahahahah…so um macho é que rebenta com elas…por prazer….muhahah…. bjinho 😉

  9. Djinn agora é que ninguem me pára…ahahahhaah 😀

  10. Ruas sua nortenha…enquant não comeres uma boa alheira…cof cof..ahahahah….nunca has de perceber…muahahahha 😛

  11. HULK ESMAGA!!!!

    Eh eh eh eh

    Tás em grande meu amigo…tás em grande!

  12. Requiem Bota esmaga nisso ahahahah 😉

    obrigado pah…abração

  13. Requiem meu amigo bota esmaga nisso…ahahhaah

    Obrigado pah abração 😉

  14. Ainda tive esperança que tivesses tido um momento Reinaldo (aquele, do Benfas, que ao que parece andou na ramboia com a senhora das Doce e que…enfim…) mas agora uma alheira?!? Granda menino…AHHAHA

  15. ahahahahah sabes lá, sabes lá…. 😛

  16. Sadeek..vá lá…… não pensaste no caso Paula/Secretario…muhahahhaha

  17. ahahahahhahaah…ruas…so estava a falar de petiscos….claro..muhahahah 🙂

  18. Nem podia…é que a bem dizer o Secretário parece que não consegue rebentar nada…AHAHAHAH

  19. ahahahah…mai nada sadeek….nem golos no estagio aquele homem é capaz de meter..muhahah

Deixe uma Resposta

