Verdadeiro serviço publico

Hoje vi uma das coisas que mais me emocionaram nos ultimos tempos….uma carrinha da Passerelle a conhecida casa de diversão nocturna em que dezenas de moçoilas prestam serviços de lazer a jovens…….. e menos jovens machos da capital….

Como é óbvio…vocês já estão a pensar o mesmo que eu….a 1ª carrinha de Streap itinerante do país..a percorrer alegremente as aldeias e levar a felicidade aos idosos deste portugal….juro que me veio as lagrimas aos olhos..isto sim é verdadeiro serviço publico..uma carrinha…um varão…uma musica duvidosa….e 2 ou 3 moças….e os idosos a abandonar os seus jogos de sueca para se reunirem na praça….lindo…..

25 Respostas

  1. És verdadeiramente assustador… não sei se alguma vez to disse… 😀

  2. Olha eu não parei ainda de rir com este post….juro tu és demais! ahahaha que se iria lembrar de algo semelhante.

  3. Cristina tem medo…muito medo..muhahahah 😉

  4. Djinn estas a te rir com esta histora bonita e de alto teor sentimental?…gajas…ahahah 😀

  5. lol, Só tu! Tanta excitação! Desde que a carrinha tem um sistema de suporte de vida para os titicardios…!
    Beijinho

  6. ALTAMENTE!!!!

    E tu já tens o horário disso?

    Manda-me por email 🙂 🙂 🙂

  7. Tinta ahahahah…numa carrinha destas o que não falta é equipamento…uiiiiiiii….esta foi tão má! ahahah 😀

    bjocas 😀

  8. Requiem quando a carrinha fizer a zona saloia estaremos lá…ahahah 😀

  9. Babe… noivinha jornalista serve para este tipo de coisa. No título, experimenta escrever “seRviço” e não te faço mais correcções 😛

  10. Serviço Público?! Isso geralmente quer dizer que é patrocinado com dinheiros dos contribuintes, certo?!?! Ando então eu a descontar para que pessoal que já só “a” tem a apontar para sul possa regalar a pestana?! Os velhos têm os hospitais, pá!!!

    Mas ninguém pensa nos adolescentes?! É que enquanto eles andam entretidos com isto não andam metidos na droga e a roubar…é o futuro do planeta a ser posto em causa…

  11. Ah…e só para que conste…um gajo para este tipo de actividade é considerado adolescente até aos 40 anos….

  12. Sadeek… shame on you!! Tss tss… estou desolada contigo!! Quando tiveres mais de 65 anos, quero ouvir o teu discurso!

  13. Homens! 😐 😛

  14. Corrigido..eheheh 😛

  15. Sadeek…compreendo a tua revolta…mas repara que o publico alvo não é só os velhotes….imagina as moçoilas da aldeia que poderão ser salvas após assistir a este espectaculo….vêm ali uma tábua de salvação e rumam à cidade…..tens que ver a The Big Picture pah 😀

  16. Sadeek até aos 40a ou mais…dependendo da nossa idade..muhahahah

  17. Cristina faça favor de não importunar a clientela..mauuuu….sirva um copo de três ao senhor sadeek 😉

  18. Ruas…gajos..tsss…também não gosto nada…ahhahaha 😀

  19. Ok, patrão 😉

  20. Cristina…quando eu tiver 65 isto funciona como a reforma em Portugal…o limite passa para os 110 anos…AHAHAH

    Calvin…percebo a ideia…e isso era só vantagens. Aliás, quem mais ia lucrar era a gillette que ia fazer um dinheirão a vender lâminas descartáveis (sim, as meninas do varão não podem usar aqueles bigodes que se vêem nas aldeolas).
    Já tou a ver o panorama… AHHAHAHA

  21. O que eu quero saber é se meteste lá umas notitas?.;P

    Beijo calvin

  22. Sadeek…estás lá pah! ahahahhaha

  23. Vita 😛 nas meninas da paserelle?..eu la era capaz de uma coisa dessas [clv assobia] ahahhaha

    bjitos 😉

  24. O calvin nunca lá foi (ao passarelle) … Mas como toda a malta que eu conheço, de certeza que tem um amigo do amigo que já lá pôs os pés! (assob) 😀
    Eu acho que devíamos comprar umas toyota hiace e abrir um franchising (50/50) com meninas dessas a dançar no varão!
    Faz me lembrar aquelas bibliotecas itinerantes que por aí andavam pelo país, mas muitooooo mais interessante =)
    Abração

  25. Rafa….passerelle?….o que é isso? 😛 ahahahhaha Uma toyota?…hummm….temos que ter uma reunião de negocios ahahahah

Deixe uma Resposta

