Revolução precisa-se

Porque é que este pessoal da politica se defende sempre que existe indícios de abuso de poder, corrupção ou tráfego de influencias com a velha desculpa de que é um ataque partidário por parte de quem os acusa?

Começa a fartar a falta de nível e capacidade de resposta de quem é responsável por nos governar, sobretudo a perguntas legitimas…..sendo que o mínimo pedido é que estes mesmos responsáveis, transmitam pelo menos nestas alturas uma imagem de transparência e deixem de nos tratar como crianças de 2 anos….

Ao ver o Prós e contras na 2ª feira nãp me foi possivel dominar a sensação de enjoo ao ver o nosso ministro da economia a fintar perguntas que meio país teria vontade de colocar e face a factos e numeros se defender com este tipo de argumentos….não percebem que só ficam mal na fotografia?

E este caso freeport vemos exactamente o mesmo…hoje foi chocante
ver uma pessoa como o Freitas do Amaral que ainda tinha em alguma conta a apresentar as mesmas desculpas…..ok todo o processo pode ter fudamentos legais….sendo que todos sabemos que neste país procede-se à elaboração de leis que protegem sempre os mesmos como quem troca de cuecas…todo o caso cheira a esturro…contas off shore com destino a Portugal…pessoas envolvidas e com contacto com nosso PM sendo incriminadas no Reino Unido Zonas protegidas postas à disposição do projecto em menos tempo e com menos estudos do que seria normal…ok…que neste ponto até é normal no nosso país…e aí pode-se alegar interesse economico de extrema importância para o país…..mas ao menos admitam isso…que desbloquearam o processo por ser um investimento interessante…e não venham com desculpas de mau pagador….

Desculpem este pequeno desabafo patrocinado pelo bloco de esquerda mas hoje sinto-me com espirito revolucionário muhahahah

Anúncios

7 Respostas

  1. Calvin….VIVA LA REVOLUCION!!!! HASTA LA MUERTE!!!!
    VIVA CHE!!! VIVA EL PASTEL DE NATA!!! HAHAHAHAHA

    ó amigo…quem quer que se meta lá no poleiro o resultado vai ser sempre o mesmo. Porque os que vão para lá em primeiro lugar é para tratar deles mesmos….em segundo lugar dos familiares….em 3º os amigos…..em 4º os amigos dos familiares…e por aí em diante. Infelizmente acho que o poder, em Portugal e não só, tem essa capacidade de mostrar o pior que vai nas pessoas.

    Tudo isto é nojento.

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Um investimento interessante, mas ao que parece n funciona como era esperado…Beijinhos

  3. Sadeek agora é que disseste tudo…é nojento sim….e sim é tudo igual…..mas ninguém me ouve…o que estava a dar seria a ANARQUIA total..muhahahah….ou eu como lider da nação…. 😉

    Abração 😀

  4. canuca então não funcionou?….para os bolsos deles funcionou pelos vistos 😉

    bjinho 😀

  5. Antigamente havia vergonha e os media andavam mais controlados.
    Beijinho

  6. Tinta e com isso disseste tudo 😉

    Beijocas

  7. Vota calvin =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: