as saudades dos meus brinquedos…

As horas que passei a brincar com estes brinquedos….fizeram de mim o que sou hoje…..ok…um porco obcecado por sexo dirão uns…um trintão com recalques da sua infância…dirão outros…..Doente digo eu…ahahhahah

12 Respostas

  1. Isto… não são as figuras do presépio??? :O

  2. Isto era um boneco do Taveira na sua fase “Flower Power”, não era?! 😀

    God damn it…o que eu também adorava “playmobis”…talvez por isso seja também eu um porco obcecado por sexo (recalcado não que em mim ninguém calca nada)….

    Vénia Calvin…Vénia….

  3. No meio disto tudo o que me preocupa é brincares com os bonecos de modo gayzola!!!!

    É que ou estou muito enganado ou os bonecos são os dois do sexo masculino.

    CURA-TE PÁ!!! Ou então assume-te!!!

    Eu cá brincava com os pleimóbis mas era sempre gajos com gajas…muitas gajas!!!!

  4. Ahhhhhhhhhhh oh menino Calvin realmente!! Já tou farta de rir! Só tu ttststststs:P:P:P

  5. Sadeek acertas-te pah….faltou a legenda ” esta todo la dentro minha hipye” muhahahahah
    abração 😉

  6. cristina…quem disse que eu não tenho um espirito catolico…vá tudo a Orar!! ahahah 😛

  7. Requiem para tua informação pah…são duas gajas…a que esta com uma obvia barbara postiça esta a utilizar um Strap on na sua amiga curvada….ahahahahah…desta não esperavas…MENINO! 😉

  8. djinn….ahahahah..sou um romantico..adoro cenas com pessoas a practicarem…o amor..muhahaha 😀

  9. O que raio é uma “barbara postiça” ? ? ? ?

  10. Só não entendo uma coisa (desculpa a ignrância de uma quarentona que não percebe nada disto): porque raio ela (u ele, isso agora não interessa nada) está a calcao os pés à (o) outra (o). No meu manual em braille não aparece esse pormenor.
    🙂

  11. Raios para o teclado: onde se lê “u”, deve ler-se “ou” e onde se lê “calcao”, deve ler-se “calcar”. E com isto ganhei mais uns pontos no meu curriculum para arranjar um lugar na Imprensa Nacional Casa da Moeda a elaborar rectificações ao Diário da República.

  12. Ni Tem a ver com um fetiche…não tentes perceber e não vale a pena trocares as teclas ehehhehe 😀

Deixe uma Resposta

