Cheio dele

Ao receber o recibo de vencimento deste mês….reparei com enorme jubilo(atenção para a estreia da palavra jubilo no tasco)…que fui aumentado…é verdade meus caros…este vosso escriba como recompensa do seu enorme talento e dedicação à empresa para quem trabalha…foi aumentado em exactamente 1.05 € isso mesmo não é gralha pá mais cerca de 12 € por mês….muhahahahhaah…e todos meus….agora posso encarar a crise de frente….posso beber mais 2 cafés por mês….posso comprar mais 10 carcaças….posso comprar mais 1/3 de maço de tabaco…..sinto-me poderoso….quase como se pudesse queimar notas… ahahahha

graças a uma manobra fiscal….vejo o meu património ser aumentado em e volto a repetir…em 1.05 …roam-se de inveja!!!

14 Respostas

  1. É a verdadeira loucura, babe… é o teu grito de Ipiranga. Amortiza já o apartamento e abre uma conta offshore 😀

  2. o apartamento esta em nome de um sobrinho …e quem te falou nas minhas contas? :O

  3. Errrrrr… não tens sobrinhos! Esqueceste-te?! As tuas contas… bemmmm… como é que vou dizer isto… a minha vizinha é prima de uma senhora que tem um primo que, pelos vistos, é amigo de um tio da tua gestora de conta – foi assim que eu soube! 😛

  4. Curiosamente eu tou um pouco invejoso…e porquê?! Porque NÂO FUI AUMENTADO!!!!

  5. Quer dizer…aumentarem-me a quantidade de trabalho não conta pois não?! 😀

  6. Não querendo fazer inveja, no próximo mês vou passar a ganhar o dobro do que ganho hoje! É verdade depois de 9 meses de estágio e exploração por parte da entidade patronal, passei para os quadros da “company” =)
    Já te posso pagar um cafézito agora 🙂

  7. Cristina…não falo mais sem o meu advogado…ahahah 😛

  8. Sadeek…o patronato é sempre a mesma coisa…por isso é que eu digo…enquanto que o boss fingir que me paga bem…eu fingo que trabalho bem..muahhaha

  9. Rafa….so um café?..agora que estas cheio dele…tens que incluir ai pelo menos uma agua das pedras pah! ahahhaha

    Parabéns amigo 😉

  10. Acho que também vou ser aumentada….naquilo que desconto para o Estado, ahahahahah

  11. Odeio, um bocadinho mais, cada um de vocês que falam em aumentos… :S
    Acho que vou ter de começar a pôr o corpo a render, porque, efectivamente, ganho miseravelmente. Façam chegar as propostas através do meu agente… 😦

  12. Cristina babe….pores o corpo a render?…hummm…tens algum catalogo para consultar? 😀

  13. Precisas ou queres mesmo que te responda?! 😀

  14. eheheh…vou tentar…imaginar 🙂

Deixe uma Resposta

