Mais um desafio…

Fui desafiado com mais um jogo de cusquice eheheh muito o pessoal gosta de saber os nossos segredos…ahahahah 😀

As pessoas a quem eu passar este desafio tem de :
Escrever as regras do desafio
Linkar a pessoa que enviou o desafio, no meu caso o Lontrices
Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa (ou mais…)
Passar o desafio a 6 blogs
Ir aos blogs nomeados avisar

6 factos aleatórios sobre a minha pessoa:

– Sou o típico balança por isso demoro muito tempo até tomar uma decisão

– Por outro lado…já fui levado algumas vezes pelo impulso….e curiosamente tem resultado

– adoro estar rodeado de pessoas….excepto no work… onde me isolo com a ajuda do meu IPOD que está quase sempre ligado….para alegria dos meus colegas que não aturam o meu mau humor. 😉

– Mau humor esse provocado por trabalhar numa área que não gosto mas que por mero acaso até me tornei bom.

– adoro doces principalmente mousse de chocolate….e adoro sexo..tenho a fantasia de barrar uma mulher com mousse…. e txaram já esta despachado o segredo sexual…seus tarados! ahahah

– Sou um gajo de vicios….neste momento mantenho 4 a musica… o tabaco….o Poker….e a ida ao café quase todas as noites….caso contrario fico impaciente….sim não bato bem o que se pode fazer…ehehhehe

– sou completamente desorganizado…mas oriento-me bem no caos….ou assim tento me convencer 😉

– Gosto de jantares bem regados…naaaa…não sou alccolico….:P

– já vão mais de 6?…ok mais um so para ser diferente….

– nunca andei de avião….a minha maior vergonha…muhahahah

Os 6 nomeados:

– Solitariedades

– Outraruas

– Devaneios

– Estrelices

– Canuca

– Djinn

Boa tortura eheheheh

18 Respostas

  1. Quando a Base Aérea de Monte Real abrir à aviação civil, vens-me visitar… hahahaha 🙂

  2. cristina….no meu jumbo…ahahahah 😉

  3. Olha… a minha maior vergonha é não saber andar de bicicleta! Eu bem queria aprender, mas…

  4. Bem Sweetie agora aprendeste esta dos desafios e não queres mais nada!!! 6 factos aleatórios sobre mim?!…. ai o meu caracinhas!!1 Vou pensar sobre o assunto.
    Kiss
    Sugar

  5. cláudia isso é que não pode ser…a equipa da sessão experimental oferece se para montar umas rodas de apoio numa bike e te ajudar nessa lacuna eheh 😉

  6. xora maria mauu…mas agora está respondona?;-) toca a responder que eu sou cusco ahah bjoca Honey

  7. Adoro estar rodeado de pessoas?! Gang bang?! Isso não é demasiada pele exposta?! 😀

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  8. Ahhhhhhhhhhh realmente é para a cusquice! Mas tá bem amigão eu prometo que vou fazer! Beijinhooooss

  9. sadeek ahahah…minha porca eu digo te o gang bang ahahah…gosto de convivio mas não essas…modernices…a não ser…que esteja cercado de fêmeas aHaH
    abraçao 😉

  10. Djinn…vá não tenhas medo de contar o lado mais escuro aHaH 🙂
    bjinho

  11. Coisas aleatórias? Ui, não faço esse desafio igual dois dias seguidos… Hoje só me ocorre: eu hoje apanhei uma molha!!! 😛

  12. Granda guloso…só fêmeas?! E andamento para isso tudo. Não te esqueças que só tens 10 dedos…AHAHAHAHAH

  13. Vícios, mau humor, caos e mousse… ?? Sou completamente o oposto, lol (Epá, até irrito os outros com a minha calma, eh eh)

  14. sadeek…ahahahh…man falas-me em pele descoberta e um gajo naturalmente fica guloso….só 10 dedos?….e os pés? muhahahahah!!!!

  15. Tinta…comigo isto é sempre um caos…ahahahh…ou não 😉

  16. Já me lixaste com o desafio…tenho que olhar bem para isto lol ;)..bjosss

  17. canuca toca a puxar pela cabeça vá 😉

    bjitos 😀

Deixe uma Resposta

