De regresso

Caros leitores,  aproveito a oportunidade de pedir desculpas pelo tempo que estive sem publicar aqueles posts deliciosos que vocês anseiam durante todo o dia…..ok…foi o meu momento de delírio…. 😉 mas para minha defesa…ainda estou a recuperar de uma viagem ao Porto…..sim eu sei eu sei….os meus estimados blogers….eu sei que é uma viagem perigosa a uma cidade onde os perigos espreitam a cada esquina…onde nunca sabemos quando podemos ser atacados por uma peixeira da Bulhon com um sardo na mão…e uma francesinha na outra………eu sei disso tudo…..mas …confesso….que sentia a necessidade de um certo risco….e surpresa das surpresas até gostei….estava bom tempo e tal…não me aproximei da ribeira…a companhia….que tinha prometido ser uma guia exemplar….o que ficou um pouco a desejar…ehehhe….mas compensou por ser bem agradável….e ate admito…o sotaque tripeiro….é delicioso….ahhaha….agora mais a serio estava com saudades da inbicta…já não ia aos anos…e não me lembro quando passei mais de um dia nessa cidade….é diferente de lisboa sem duvida….mas é à mesma uma cidade bela…gostei das diferenças arquitectónicas…gostei da casa da musica…gostei dos jardins do palacio de cristal….gostei da minha pensão..apesar da desbocada da recepcionista…querer conbersa ahahahahahah

E acima de tudo gostei da hospitalidade tripeira…que ficou bem patente no excelente convite com que a Ni nos presenteou. um belo do jantar em sua casa com a sua familia…e eu claro não podia perder a oportunidade de ver uma familia do norte a interagir no seu habitat…eu sei tenho uma costela de antropolago…muhahahah so vos digo amigos…..quem nunca viu a ni a cozinhar com o cigarro no canto da boca enquanto dispara bitaites…não sabe o que perde…ahahahah…..

Ni…aquele beijo my dear 😉 mais uma vez obrigado…gostei muito 😀

19 Respostas

  1. Não percebo porque não te aproximaste da Ribeira! É das partes mais giras.

    (Refiro-me à beira-rio, como é óbvio!)

  2. Uuuuuuuuuuui, foste para Lisboa muito mais culto, carago!

    Ai, carago não, carago!

    Porra, carago sim, carago!

  3. Olha só a rica imagem com que vou ficar. Uma maria matrona a cozinhar com o cigarro no canto da boca e a mandar bitaites…ahahahahahaha

    Para a próxima carrego ainda mais no picante, hihihihihh

    Adorei ter a vossa companhia. Obrigado

    Beijo

  4. Hahahahha… Porto, essa bela localidade. Esta tua descrição faz-me lembrar uma frase desse guru da televisão nacional, José Carlos Malato: “Já fui muito feliz no Porto!” 😀

    Ainda bem que gostaste… a cidade merece! 😉

    Kiss, babe

  5. Claudia…estava obviamente a brincar…mas não fui á ribeira…porque era dos sitios onde estive na ultima vez…o tempo não dá para tudo 😀

  6. Abobrinha já esperava um comentario teu oh tripas…ahahahha…foi dificil…mas vim mais culto ahahahah 😉

  7. Ni….picante?…qual picante….ahahahahah

    não tem nada que agradecer 😀

    bjocas 🙂

  8. Cristina…o Malato nãooooooooooooooo ahahhahah….:D

    bjinho 😉

  9. Não gosto da cidade do Porto, já a gente do Porto acho fantástica, tenho saudades de alguns tempos que lá passei.;)

    E não desculpo a tua ausência e agora? dou duas palmadas? vira o rabinho sff.

    Eh eh

    Beijo calvin

  10. Vita…ahahahah…um tapinha não doi…. oh para mim de ralbo alçado..muhahahah 😉

    bjinhos xora Vita

  11. A malta quer é pormenores escabrosos pá….só assim as desculpas são válidas…AHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOO

  12. Há e tal tamos em crise e não sei q, e lá vai o sr calvin pro Norte… Gandes vidas é o que tenho a dizer (modo inveja :P)

    Espero que tenhas divertido, um abraço

  13. Sadeek…ahahahah…..queres pormenores?…..man…..so te digo que……pah sou um cavalheiro….ahahahah…ou não….

    abração!

  14. Rafa meu amigo….foi a minha viagem anual pah! ahahhaha

    foi muito bom 😉

    abração 😀

  15. porra pá, vens aqui ao burgo e não dizes nada, o que é que a NI tens mais do que eu? (fodasse, pergunta estupida…).
    imagino que foi uma visita orasmática e que queres ter mais orgasmos e que até estás a pensar em vir cá bem rápido… LOL LOL… avisa antes, não que me prepare para te dar algum orgasmo… mas comigo podes ir à ribeira……

  16. Paulo…ehehehhe…não foi possivel visitar todas as ” capelinhas” mas para a proxima cobro esse convite….eheheh….isto se a ni deixar…que isto de entrar em comparações com ela tem muito que se lhe diga 😀

    abração

  17. Calvin

    Não sou assim previsível. Simplesmente estou preguiçosa para escrever. Agora ficas a saber que eu fiz a viagem em sentido oposto e só não gostei porque foi rápida demais. E eu, além de não ser louca por rapidinhas, adoro Lisboa e gostava de ter ficado mais tempo.

  18. Pois….ou não…HAHAHAHAAH

  19. abobrinha…fiquei com a mesma sensação na minha ida ao porto…foi uma viagem curta 😀

Deixe uma Resposta

