A verdade da mentira

Bem…chegou a hora de revelar quais eram as falsas do ultimo desafio, mas antes digo desde já que me ri bastante com as vossas respostas….foram deliciosas….pelos vistos ninguém achou que a 5 fosse falsa…..ou seja…tenho fama de bêbado ahhahaha…mas no entanto….so uma pessoa achou mentira a 3…logo….sou um bêbado com uma formação religiosa impecável…ahahahah …por outro lado ninguém foi na cantiga de que eu tivesse algum talento como actor…e que o meu grau de promiscuidade fosse demasiado baixo para ter um menage…ahahha…. foi uma leitura bastante deliciosa da vossa parte :D…mas já chega de conversa e passemos aos resultados

1 – Quando adolescente pertenci a uma banda pos punk metal como guitarrista. Verdadeiro…fiz parte de uma banda durante uns 3 meses….ahahah….mas era muito…mas mesmo muito mau…mas ainda guardo a minha guitarra e amplificador…devia ter uns 16 anos na altura 😛

2 – Joguei andebol e Basquetebol em equipas sintrenses – Verdadeiro….dos 14 aos 18 anos fui um verdadeiro atleta…a partir daí dediquei-me mais ao arremesso da beata e levantamento do copo 😀

3- Tive uma educação catolica exemplar…da catequese à crisma – verdadeiro….é vergonhoso….mas verdadeiro 😛

4 – Já participei em peças de teatro – falso…ahahahah..apanharam-me nesta…não tenho qualquer pinga de talento neste corpo para as artes teatrais….só quando é mesmo…errr…necessario ahahhahaha

5 – Já fui parar ao hospital em coma alcolica – verdadeiro….o meu bafo a alcool tresanda pela net estou a ver….foram tempos loucos os dos meus 20 anos…. 😛

6 – Já fiz sexo com duas mulheres ao mesmo tempo – infelizmente…..FALSO ahahhahaha….mas ainda não desisti 😛

7 – Já fui pedido em casamento – falso…e também nunca pedi a mão de ninguém…até hoje tenho me safado à forca 😛

8 – Demorei 7 anos a terminar o curso de gestão – Verdadeiro…..pelos motivos…anteriormente referidos….borga e mais borga…ai ai…. 😀

9 – So saí de casa aos 29 anos – é verdade….acabar o curso tarde…e daí juntar € suficiente demorou o seu tempo….e a mamã muahahah…cozinha como ninguém 😛

Agora pessoal…é carnavau…vamos lá curtir…ou não..,muhahaha…..ehhhhh meu amigu charli…ehhhh….meu amiguuuuu charli…charli brouuuu…dizem que cachacha é agua…mas cachacha não é agua não…..


13 Respostas

  1. Acertei em duas e o resto é letra.

    🙂

    Bjs

  2. aaaarrrggghhhhhhhhhhhhhhhhh
    essas músicas de Carnaval vão colar no meu DJ Neurónio 😐 Damn!, para que é que eu li este post? 😦

  3. ni…tsss….sorte 😛 bjocas

  4. Ruas..muhahahah…..consegui contaminar alguem..ahahah 😀

  5. EU pedi-te em casamento!!! O meu pedido não foi levado a sério???? ‘Tou feita contigo! 😀

  6. Cristina é verdade…ahahhaha…..mas essa não conta….não te puseste de joelhos….quero um pedido “à seria” 😀 ahahha

  7. Olha que faço isso… com anel e tudo! 🙂
    E se insistires… falo com o teu pai, para ele dar autorização!! 😀

  8. cristina…ahahahah….credo..casorio?…com pompa e cisrcunstancia?…o meu pai dizia logo..”ahhh engravidaram o meu miudo!” ahahahhaah 😉

  9. Ahhh, pois, meu menino… como manda a lei de Deus Nosso-Senhor. Ou não foste tu que tiveste uma educação católica e apostólica completa?! 😀

  10. Cristina…não me lembres esse passado sombrio 😛

  11. Agora queixa-te 😛

  12. Pronto…não te vi como um bom católico e saiu-me tudo furado! Foi castigo divino eu compreendo…eheheh 😀

    Beijosss*

  13. Cátia…ahahah….eu de bom catolico….acho que nunca tive nada 😀

    bjinho

Deixe uma Resposta

