Estás um homenzinho

foi a frase que mais repeti ontem na festa de inauguração da 1ª casa do meu único e mais novo irmão…isto depois de ambos já estarem com uma valente cadela em cima…. 😛

Mas foi estranho…tenho que admitir que experimentei uma mistura de emoções ao longo da noite ao olhar para o chavalo e lembrar-me que já o transportei ao colo…ja lhe parti 2x a cabeça ao brincar com ele quando éramos putos….e agora eli estava ele….pronto para a emancipação…o raio do miudo…faz parte da vida…o fim de uma etapa o inicio de uma nova era…etc. blah blah…..mas houve uma altura na noite em que me apeteceu que o tempo voltasse para trás…..

Mas o que me fez explodir de tanto rir foi ainda existir quem estivesse na duvida de quem era o mais novo….muhahah..adoro isso….P. ou estás acabado….ou eu estou com um ar cada vez mais juvenil….daí ninguém me levar a sério….está tudo explicado 😉

Abraço e boa sorte mano 😉

dsc001401

35 Respostas

  1. Cá para mim não precisas de estar com dúvidas. É óbvio que ninguém te leva a sério, ahahahahahahah

    Boa sorte para o teu irmão caçula.

    Bjs

  2. Avenida do Brasil com os dois….já!!!! 😀

    ABRAÇOOOOOOOOOOO

  3. Tão bonitos que eles estão ;)…Boa sorte aos dois 😉

  4. ni….isso é mais que obvio está visto….damn…ahahah

    bjinho 😉

  5. Sadeek como é que é? ahahahahha

    Abração pah 😀

  6. Canuca pois é…somos uns gajos muita giros…ou então havia era pouca luz muhahaha 😉

  7. Aiiii… estou na dúvida se me vou (ou não) oferecer para agente dos dois, caso decidam mesmo pôr o corpo a render 😛

  8. Sou eu a mais nova e curiosamente fui a primeira a sair de casa. A minha irmã saiu pouco depois (ia dando uma coisinha má à minha mãe). Mas também vivo muito os êxitos da minha mana. E é assim que tem que ser!

  9. Onde se lê “é assim que tem que ser” deve ler-se “é assim que deve ser”. A frase estava parva: parecia uma obrigação! Desde quando é que amor seja por quem for é obrigação? Que disparate!

  10. Ser independente é o máximo! Parabéns e beijinhos

  11. Cristina…ahhahaha…como é?..se alguém tem que por o puto a render sou eu! 😛

  12. Abobrinha é isso mesmo…..nos os dois ja andamos muito à cacetada…..ainda hoje em dia nos tratamos carinhosamente comr cromo palhaço etc. ahahah…mas é familia…e qualquer coisa que faça é destacado….aliás…o site dele está desde o inicio ali ao lado neste tasco 😀

  13. tinta serão entregues eheheh 😀

  14. Ai está? Onde? É que os blogues estão por ordem alfabética!

    A minha mana não tem um blogue. Aliás… eu não tenho a certeza de que a minha irmã saiba o que é um blogue…

  15. abobrinha clica ali no dexter 🙂

  16. Babe, permite-me o acrescento: o blogue do irmão aqui do meu noivão tem umas fotos mesmo à maneira!! Muitooooooo boas mesmo! O homem é um artista!

  17. Babe… e se eu arranjar spots novos? Tenho direito a uma comissão? Mesmo que pequenina? 😛

  18. ehehehe é vê-los crescer né? Quanto a isso de não parecer mais velho… Bem… Não te queria dizer nada, mas chama-se graxa. Pagas em quê, hein? muahahaha

  19. Cristina dizem que sim…eheheh

  20. Cristina não!! só eu é que exploro! muhahahahah

  21. Ruas graxa???!!! mauuuuuuuuuu…com esta baby face?? ahahahhahahah

  22. Estás muito intransigente… quer-me parecer que ’tás aqui, ’tás a arranjar uma noiva nova, porque esta mete-se ao fresco.
    E depois quem é que faz a revisão ortográfica aqui do estabelecimento e te oferece aventais cool?! Hein?? Quem?? 😀 😛
    E o mundo acabou de assistir à primeira briga conjugal!! Hahahhaha
    Beijão, babe 😉

  23. Cristina ahahahah…estás muito resmungona…ponho-te as malas à porta de casa e voltas para casa da mãe..muhahahha…isto sim é que é peixeirada conjugal! ahahahah
    bjinho 😉

  24. Ou Avenida do Brasil ou Custoias, pronto!!! AInda tou na dúvida qual o mais adequado…AHHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  25. Ou Avenida do Brasil ou Custoias, pronto!!! AInda tou na dúvida qual o mais adequado…AHHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  26. HAHAHAHAHA… ainda não senti a minha integridade física metida em causa! 😀

  27. Sadeek…ahahhaha…..so tu meu!!!…de facto parecemos uns serial killers 😛

    Abração 😉

  28. Cristina…quer violência é?…uns taus?
    😛

  29. O teu mano está um homenzinho….. então na família alguém tinha de o ser, ó eterno adolescente :P. Talvez seja a tua juventude de espírito que transparece para o exterior.
    Kiss
    Sugar

  30. Pronto… tinha de descambar! Estávamos nós a discutir tão bem e logo tinha este gajo de fazer sugestões de teor sexual. O que tu queres sei eu!! 😛

  31. Sugar Mary tomei o elixir da juventude qd era miudo….ou então é parvoice natural mesmo..ahhahahaha 😉

    bjinho 😀

  32. Sweetie é o teu charme natural é o que é :P, és pujante hehehe.
    Kiss
    Sugar

  33. Além de o teu manino estar um homenzinho, tem um excelente sentido estético! Parabéns, gostei muito das a”tugafias” dele! Espero que tenha muito sucesso!

  34. Mary estas a querer dizer o quê com pujante?…ehehhehe…olhe que este tasco é um local de familia..muhahah .D
    bjinhos 😉

  35. Abobrinha…está a começar a ter ..aos poucos…tem talento para isso 😉

Deixe uma Resposta

