O pior dos 80´s

É a inauguração de uma nova rubrica aqui no sessão experimental com o pior dos 80´e começamos com os grandes Opus com o seu grande hit Life is Life…muhahahahah

Opus é uma banda de pop rock austríaca formada em 1973, na cidade de Graz. Em 1985, tornaram-se famosos em toda a Europa (Áustria, Suíça, Alemanha, Portugal e Reino Unido), onde atingiram o 1º lugar de vendas, graças ao tema Life is live. Desde então tem produzido diversos álbuns e singles, mas sem atingirem o alcance internacional de Life is live.

E nem sequer vou falar das belas indumentarias dos meninos….e dos seus sedosos pelos do bigode ahahhahaha

17 Respostas

  1. Mau. Mas agora deu-te para criticar a minha geração? 🙂
    Bjs

  2. Hahahahha… estou para ver se nesta nova rubrica vão aparecer a Sabrina e a Samantha Fox

  3. Ni..qual critica…..isto é uma homenagem..e sentida…ahhaha 😀

    bjinho

  4. Cristina eu falei do pior…não do melhor…ahahha 😀

  5. Desculpeeeeeee???? Aquele vídeo do ‘Boys boys boys’ não lembra ao diabo… 😛

  6. Mais um exemplo do teu “excelente” gosto musical sweetie!!;)
    Quanto às fatiotas era moda, o mais triste é acharem que deveria voltar, é só olhar na montra das lojas!!!
    Kiss
    Sugar

  7. Meu menino

    No meu blogue também recorri aos anos 80 (este post tem quase um ano) e não gostei. Isto é ou não deprimente???

  8. A pior ? Mas o recinto está lotado! Lembro-me bem e isto foi um sucesso!
    Bjs!

  9. Isto parece-me mais Opus Gay lol…teve bastante sucesso na altura, mas para mim tb está no Top Ten dos mais foleiros lol ;)…Beijinhos

  10. Porquê senhores…porque tem este homem estas ideias!?!? :S

    Primeiro dá-me a conhecer os “Raveo” e depois toma lá disto…ARGHHHHHHHHH

    ABRAÇOOOOOOOOOO

  11. Mary….tenho que admitir que algumas peças 80´s são interessantes 😀

  12. Abobrinha you’ re a criature of the night ahahahhahahah lindo!!!…ja estou a sacar essa perola…..adorei o teu post…ahahah…mt completo….um verdadeiro hino aos 80’s 😛 que para tirar as duvidas aqui ao pessoal adoro…as musiquetas são inesqueciveis…e este post foi uma especie de homenagem…..queiram acreditar ou não…ahahahhaha….para a semana há mais…..do que para mim foi o “pior” dos 80´s em termos musicais 😀

  13. tinta…pois está…ahahah..aquilo cheira-me a um qualquer festival…e em playback ahahahha…..quem não se lembra…destas e de outras…ahahah..lindo .D

    bjinho 😉

  14. Canuca…ahahah…alguem que concorde comigo…ahahha….pode ter tido sucesso..pode não sair das nossas cabeças….mas nós adoravamos foleirices destas…ahahhaha 😀

    bjocas 😀

  15. Sadeek…não abanaste o pé queres ver?..muhahahahahah

    abração pah 😉

  16. Adoraste o meu post? Só por isso se vê que és um menino de fino trato e uma autêntica bomba sexual! E a que propósito vem a bomba sexual? De absolutamente nada: só mesmo para o elogio! Tenho mais um par de posts de música… nem todos muito recomendáveis, como o do Farinelli…

  17. Abobrinha?…bomba quê?…..sim tenho que admitir…muhahahah!

    tenho que cuscar os restantes posts de musica esta visto..assim que tiver um tempinho 😉

Deixe uma Resposta

