No Bules……

Um gajo já não pode passar à frente do gabinete do Boss em trabalho…e desta vez juro mesmo que estava em trabalho e não a esticar as pernas ou na pausa para ocigarro….sem ser seguido até ao unico PC com Net…para mandar umas merdas de umas estatisticas…pq a bosta do meu posto de trabalho so tem acesso a sites autorizados e ser questionado pelo raio do velho o que estou ali a fazer????

Mas será que o Alzheimher já o apanhou?

1ª conversa:

Boss – Que estás aqui a fazer

eu- a trabalhar(tentando disfarçar um ar incrédulo)

Boss – a fazer o quê?

Eu – (este gajo passou.se de vez?) a mandar dados estatisticos :S

Boss -e é preciso estares sempre de um lado para o outro?

Eu – (lembrando-me do bastão que podia ter trazido…) se tenho que me deslocar para fazer o serviço é sim…bastante necessario

Boss retira-se a resmungar….

Conersa final no gabinete do Boss

Calvin entra pelo gabinete a espumar-se

eu – oiça lá…por acaso tenho o trabalho em atraso?

Boss – com a quantidade de trabalho que tens eu no meu tempo fazia em metade do tempo

Eu – (olha este armado em mete nojo) – e eu com isso…dê-me mais trabalho mas não tem razão de queixa!

Boss – mas tu a andares de um lado para o outro DESTABILIZAS!!!

Dasssssssssss…..estou a ver que se passasse em cuecas as desgraçadas das colegas tombavam na hora….se pelo facto eu passar umas 3 vezes VESTIDO pelo andar do gajedo destabilizo….o Boss droga-se é a conclusão a que chego….PQP às chefias tugas….MUAHAHHAHAHA


Saul Williams/Trent Reznor — WTF!

Hey! you ain’t as dead as you Seem Wath a Fuck? but you keep living you lies!

20 Respostas

  1. Ohhhhh… vida dura, babe!! :S

    E meter 605 forte no café do homem…? Será que resulta?!

  2. lindo… amanhã leva vendas para os olhos das colegas ou em alternativa vai de gatas a ver se ele gosta

  3. Calvin pá….mas tu ainda voltaste à carga?!?! Que granda maluco…deixavas o gajo a falar sozinho pá….é coisa que eu gosto particularmente…o chefão a mandar vir ou a falar para o ar e eu a fingir-me de surdo…e vê-lo a sair completamente fodi#$….é um daqueles “priceless moments”…AHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

  4. Pá….e já agora…eu tenho para aqui uma colega que tem 1,50m, pesa 175kg e tem um diâmetro de anca de 3.83m. Também anda sempre vestida. Mas juro que também me desestabiliza quando a vejo passar… HAHAHAHAHAHA…

  5. Devias ter respondido que estavas a coçar a micose e que ele estava a atrapalhar lol ;)…isto só quer dizer que és giraço e que quando passas fica tudo destabilizado lolol ;)…Beijinhoss

  6. Agora quem me destabilizou foste tu,és assim tão giro? nham nham;P

    Beijo calvin

  7. Cristina…tenho muita vontade disso sim…mas depois subia o filho ao poder que ainda é mais cromo…muhahahha

  8. Ruas….ir de gatas…e ele gostar…não sei não…cheira-me a perigoso..ahahha 😀

  9. Sadeek meu amigo…vou começar a seguir as tuas sábias palavras…ahahahha

    Abração 😀

  10. Bem, não deve ser fácil trabalhar assim!
    Beijo

  11. Sadeek….será que uma das minhas colegas faz uma perninha no teu estaminé?…é que pela discrição….ahahhahah……como te compreendo ahahhaha

  12. Canuca…ahahahahah….vontade não faltou 😛

    QUer dizer que sou giraço…ou um horror….o que destabiliza à mesma…ahahah 😀

    Bjitos 😉

  13. Vita minha cara…não quero que a menina fique …com comichões…..ahahhaha….eu lá sou giro?!!!….tenho ar de prisioneiro segundo o Sadeek ahahhaha 😀

    bjinho 😉

  14. Joana…nada fácil….geralmente não ligo….ontem é que estava sem pachorra….enfim…aguenta-se 😀

    Bjinho

  15. Cá para mim o teu boss está apaixonado por ti, daí a tremenda destabilização causa pela tua passagem perante o “senhor” 😛

    Deixa lá, todos temos esses “traumas” com os boss’s =)

    Saúdinha da boa!

  16. Ventania muahahha……bate na madeira pah….isso são coisas que se pensem?… 😉

    Abração

  17. É aterrador, não é?! Uma pessoa fica sempre a pensar quando o prédio vai tombar para um dos lados…AHHAHAHAHA

  18. Deve ser divorciado! É o que faz ter de passar as próprias camisas! LOL
    Beijinhos

  19. tenho aqui uma colega que gosta de enfiar os presuntos…que são para ai metade do meu tronco….numas calças de licra rosa….arggggggggghhhhhhhhhh…..controlar o vomito….é preciso….ahahahahha

  20. Tinta…..maaaaaauuuuuuuuuu…..eu passo as minhas proprias camisas!!! qual o problema?? ahahahah

    bjitos 😉

Deixe uma Resposta

