Twitando

Como podem ver no vosso lado direito…adicionei o meu Twitter ao blog…numa de não me apetecer bulir…ehehhe….e de irritar ainda mais alguns blogueiros… né Cristina e Abobrinha…ahahhah 😀

Follow me 😛

6 Respostas

  1. Irritar? Ao je? Estás tolo! É preciso muito mais para me irritar. Quando muito fazer pouco de ti…

  2. Babe… o passo seguinte é ensinares-me como se twitta através do telemóvel 😛

  3. Abobrinha….não irritei?…ohhhh..ahahha

  4. Cristina babe…pelo telemovel so com ligação à net…neste momento os gajos desligaram o sistema de sms….iam indo à falência à conta disso ahahhaha 😛

  5. Ahhhhhhhhhhhh… malandrões! Humf!

  6. Damn!!!! Eu gasto uma fortuna a ligar a net do tele 😦

Deixe uma Resposta

