mulheres

Hoje é o vosso dia….mas a verdade é que todos os dias são vossos…vivemos para vocês por um sorriso por um olhar da vossa parte…..

Pela parte que me toca….obrigado por existirem 😉

18 Respostas

  1. Não conhecia esta tua faceta lamechas!!! Oh isto é aquele post clássico prás meninas ficarem todas de beicinho por ti meu sacana 😛

    Fora de palhaçadas, concordo plenamente contigo: elas são a outra metade que nos completa a nós homens… e digo mais, quem me tira as gajas, TIRA ME TUDO, eheheh!

    Saúdinha da boa!

  2. gostei ehehe 🙂

  3. ventania…pagaram-me para escrever esta mariquice 😛 ahahhahaha 😉

  4. Simples e bonito. Muito bem. Mas o ventania tem razão, ahahahahahah

    Beijos

  5. Ni tem razão?…porquê?….ficas-te de beicinho?..muhahahah 😉

    bjocas

  6. Confesso… eu fiquei de beicinho. A melhor atitude a tomar é culpar as hormonas – como, aliás, faço sempre! 😛

  7. ruas ainda bem 😀

  8. cristina as malditas hormonas….ahahahah 😛

  9. Eu não diria melhor!!! Calvin a Presidente!!!

  10. “vivemos para vocês”, convence-me lá ! LOL
    Nunca ouvi tal coisa na vida, eh eh Não são sempre os homens que precisam de ser apoiados, morrem de dependência, blá blá ?
    eh heh eh

  11. sadeek meu amigo….tambem acho…ahahha..eu a presidente tenho melho figura que o cavaco ahahahah 😉

  12. Tinta ora aí está….precisamos de vocês para isso tudo e muito mais..muahhahaha 😀

  13. Calvin…não duvides…és muito mais sexy…embora não me dês grande tusa….mas pronto….ahahaha

  14. Sadeek que conversa tão panisgaaaaaaas ahahahah….. 😉

  15. Realmente….dasse…..fui muito roto agora!!! Será que isto abala a minha credibilidade?! AHAHAHAHA

  16. sadeek…ahahhaha…..credi…quê?….eu já não sei o que é isso…não te preocupes amigo 😀

  17. Obrigado…amei! 🙂

    Nós não vivemos sem vocês…atrevo-me a falar por todas porque algumas não querem admitir! 😉

    Grande beijo*

  18. Cátia obrigado 🙂
    O que escrevi foi sentido….tenho a perfeita noção da nossa dependência 😛

    bjinho 😀

Deixe uma Resposta

