40º à sombra

Veio a porra do calor e com isso o cheiro a sovaco alheio….já não bastava o meu próprio odor…que apesar de atrair jovens de 60 anos e donas de casa desesperadas…não deixa de ser o meu Cheiro….não tenho que levar com o dos outros…..valha-me os trajes reduzidos das jovens que passam alegres por este belo suburbio…..mesmo que tenham ar de sopeira e parece que vão a caminho do talho…arrrghhhh ao menos está demasiado calor para o fato de treino….

QUERO UMA CASA NA BELA LISBOA!!!!!!

19 Respostas

  1. Só para que conste…o cheiro a sovacame é igual em Sintra e em Lisboa…e isso das roupas reduzidas tem muito que se lhe diga! Aquela minha colega que parecem duas ou mesmo três tal é o volume corporal….pá…usa como bikini um lençol daqueles de cama de casal….e fica-lhe curtinho….nao é bonito…:S

  2. Hahahahah

    Tens bom remédio… é mudares-te para Lisboa 😛

  3. Credo homem andas onde? no metro em hora de ponta?;P

    Beijo calvin

  4. isso do twitter não se comenta? estou a ver que tenho que aderir tsss tsss anyway, é mm pra dizer que sim, os Pinhead seriam agora um grande sucesso, a mim lembram a adolescência 😛 e é uma pena que não haja nem rasto deles. Nem no tubo 😐

  5. Sadeek…conseguiste…..já sei que pesadelos vou ter hoje ahahhahahaha

  6. Cristina…ai ai….tornar-me um moço da capital…era giro não? 😛

  7. Vita…PIOR!!!! no subúrbio de Sintra ahhahahahah

    bjinho 😉

  8. Ruas…comenta-se pois….na minha pagina do twitter…é so carregares no meu comentario e fazeres o registo…ehehhehe 😀

    e mais uma vez obrigado pelo link 😉

    bjitos

  9. Desde que não começasses a falar asssssiiiimmmm, ’tááááá a veeeerrrr???

  10. cristina…mas essa é a minha 2ª lingua ahahhaha

  11. No further comments

  12. Pois…ao pé desta imagem filmes de terror são para meninos…

  13. Acreditas que li as tuas linhas e tive de confirmar o minha axilinha? lol

  14. Sadeek …só hoje vi umas 3 especimes do género..muahhaha

  15. Tinta….e que tal? ficou aprovada? ahahahah 😉

  16. Epá nem me fales nisso.. eu sou um bocado sensível a maus cheiros! E vir no comboio desde Entrecampos até Sintra às 6 da tarde é um autentico martírio!!!!
    Mas pronto…em contra partida o escritório onde estou, fica perto de 2 ou 3 universidades, então como tal.. tenho uma bela “paisagem natural” =)))

    Saúdinha da boa!

  17. Hum, perfume delicioso … eh eh (dove fresh)

  18. Ventania…..é o preço a pagar pelo sitio onde trabalhas 😉

    abração 😀

  19. Tinta assim é que é linda menina….ahahahah

Deixe uma Resposta

