finalmente….

….ele aí está….qual U2 qual quê!!! o novo trabalho que todos esperavam…..O grande Artista ÉLVIO SANTIAGO

Élvio Santiago – Vou-te bloquear no meu Hi5

Até me vieram as lagrimas aos olhos….:D


14 Respostas

  1. ok, o que me deixa parva é que carreguei no play. Isto é um teste à resistência estóica auditiva de cada um certo? aguentei 41 segundos. next!

  2. Aiiii que a foto é linda, mesmo saída de um álbum fotográfico dos anos 80. Que coisa maiiiii lindaaaaa, estou histérica!!!!
    Também eu carreguei no play, fiquei mesmo sensível com a “saga” do moço.
    Já estou como tu, qual U2 qual que, queremos é o Élvio….. ” não entras mais no meu msneeeeee”, LINDOOOOOO!!!!
    Kiss
    Sugar

  3. ruas…tssssssssssss…….como não foste capaz de ouvir esta pérola? ahahhaha

  4. Maria gostaste? quem é amigo quem é? ahahahhaha……o gajo é o maior!!! ahahhahaha

    bjinho 😉

  5. como… tenho amor próprio? 😛 😛 😛

  6. Fosga-se!…..Para a próxima avisa primeiro!

  7. Isto foi tipo vingança!? Por causa da imagem de ontem?! Não havia necessidade de descer tão baixo… :S

    DASSEEEEEEEE…..antes levar 7 do bayern…custa menos…AHAHHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOO

  8. ruas..perguntas-me?…ahahahah…..so tens que apoiar a muisca popular hard core portuguesa…muhahah

  9. Ni….é uma cançoneta bonita né? 😀

  10. Sadeek…..ahahahah….foi para animar….se quiseres posso te mandar mais SETE cançonetas do género…ahahhahaha

    abração!!!

  11. Já tinha ouvido esta pérola há uns tempos naquele programa da antena 3 o “há vida em markl”, mas é sempre bom relembrar tal excelência musical 😀
    Calvin.. cuidado olha que o Porto ainda joga logo com o Atlético não cantes já de galo 😛

  12. Ventania….como podes ver esperei pelo final do jogo…ahahah….give me five,,,or seven….muahhahaha 😉

  13. Confessa lá…tu é que estás à frente da agência DISCODOURO, e isto foi um golpe publicitário! AHAHAH 😀

    Um verdadeiro achado que fala de muitas verdades…

    Depois disto, adeus Michael Carreira..tenho um novo amor…

    😀

    Beijossss*

  14. Cátia ahahahah…..curiosamente já tive como cliente uma empresa que fazia capas para a Vidisco…ahahah…outro antro de artistas deste calibre 😀

    É impossivel passar ao lado destes fenomenos eheheheh

    bjinhos

Deixe uma Resposta

