modernices

Vi esta imagem e além de ter achado bastante piada…não deixem de ficar pensativo com o mundo que nos rodeia e me lembrar com um artigo que vinha na revista do publico deste fim de semana

A geração polegar tem um cerebro só dela

Vivemos cada vez mais dependentes dos gadgets…não é só do PC e da Tv….mas sim dos telemoveis…com ligação à net…temos que estar em permanente actualização das nossas redes sociais virtuais….é o IPOD sempre nos ouvidos…é a paixão pelo IPHONE é a dependência pela PS3 .

Estamos a nos tornar indivíduos cada vez mais isolados e com prazeres solitários(e não falo de masturbação) apesar de estarmos ligados a dezenas de amigos por trás do ecrã?

Ok cada um de vocês estará certamente a pensar que não…não serão assim….eu próprio assim o penso…mas assusta -me um pouco o perigo de isolamento que estas realidades ” virtuais” apresentam.

Eu por mim faço de tudo para que tal não me aconteça…apesar de ser um viciado nos ditos “prazeres soltarios” (mais uma vez não falo de auto estimulação….ou será que falo? ) ahahah

excepto no bules..que faço tudo isso…menos trabalhar…é IPOD é tlm ligado à net é sms….que isto de trabalhar é muito seculo XX

Bad Religion – 21st century digital old boy

Curiosidade…esta foi a 1ª musica que aprendi a tocar na guitarra electrica…ehehhe…tantos anos atrás 😛

8 Respostas

  1. Isto é uma tendência Calvin. Mas não é de agora. Por acaso o único gadget que não dispenso é mesmo o Ipod. Tal como não dispensava o walkman. Tudo o resto…não ligo às redes sociais (criei uma conta no Hi5 para o blog e nunca lá fui…), telemóvel nem o quero ver…televisão não vejo assim tanta (embora goste) e para a playstation não tenho tempo. Enfim…sou um troglodita…

    E acho que “falo” e “auto-estimulação” pode dar muito assunto…HAHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOO

  2. Sadeek…e de que cor era o teu walkman? ahahah..não era aqueles amarelos da sony pois não? ehehehhe já não sei do meu….era fixe encontrar aquilo….ahahahahha

    Mas sim….o mais comum é termos um gadget de eleição…e isso porque somos vá lá sub 30 mas os miudos?…..aquilo parece que nasce um gadget por hora em qq parte do seu corpo ahahahah

    Beijo?..olha aí que sou timido…muahhahahaha 😀

  3. Acho que é como tudo na vida… Uma questão de equilíbrio. Antes de fazer o blog da rua, era raríssimo falar com pessoas que não conhecia de outro modo pela internet. E mesmo agora contam-se pelos dedos das mãos. Mas são curiosamente os amigos “virtuais” que mais me seguem no blog ou no twitter… Se existe uma rede… Não sei. Mas tenho vida “lá fora”, esta acaba por ser companhia e desculpa nas tardes e noites de estudo ehehe Não tem é menos valor por isso… Há lugar para tudo.

  4. O meu era cinza e preto…curiosamente da Sony, sim. Também já o perdi. Quanto aos putos… é pá…os meus os únicos gadgets que têm são carrinhos e bonecas…AHAHAHAHH

    E agora tás com vergonha?! Por causa do beijo?! Na intimidade é o que é, sua devassa, e agora não queres assumir?!?! HAHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. Concordo ctg Ruas mas nos ja temos uma certa “maturidade” e crescemos sem grande parte destes gadgets…..agora os miudos com 20 ano? ou menos? 😉

  6. Sadeek….mas os teus ainda são pequeninos…ahahhaha…..:D

    Sua Promiscua queres me arrancar uns beijos assim sem mais nem menos? seu cafajeste !!! 1º tem que passar mão muhahahahahhahaha

    Abração!!!!

  7. olha nem de propósito, vi agora isto, motivo para vir cá deixar mais um bitaite…

    http://pedroteixeiraneves.wordpress.com/2009/03/13/o-problema-da-felicidade/

  8. Ruas…antes de mais esse sujeito demonstra um excelente gosto para o o layout do blog ahahahha

    De resto generaliza um pouco..a net é um complemento tanto para a vida social como profissional….digo eu….

Deixe uma Resposta

