Familia…doa-se

286331man-wearing-barrel-posters

Apesar de não ser um rapazito que seja ligado muito à familia…apesar de ter a noção clara do quanto são importantes para mim, faço um esforço para ir algumas vezes por semana a casa dos progenitores almoçar, para eles verem o seu primogénito…….e porque fica perto do meu local de trabalho e poupo uns euros valentes…ahahahha…

Mas refiro um esforço…..pq acho que se passa o mesmo com vocês todos…adoramos a nossa familia…mas não podemos passar muito tempo com eles…caso contrario algum acidente pode acontecer eheheh

Hoje foi um desses dias em que só não aconteceu um acidente porque vá lá….a idade é um posto e aqui o vosso sessão já aprendeu a ignorar grande parte do que os paizinhos dizem…

Mas continuando….chego a casa…e esperando a habitual festa do regresso do filho mais velho….passa-se exactamente o contrario e sou recebido como já não era desde os meus 12 anos…..

Mãe:  olha lá porquê dessa cara suja? a barba não é para fazer?…e esse cabelo não se corta?

Eu: mas já não é a 1ª vez que apareço assim

Mãe: não quero um filho meu com aspecto de vadio…o que irão dizer as pessoas

entretanto já estava eu a recordar o meu inicio de adolescência e a imaginar que aquele almoço não acabaria sem eu sair daquela casa com um cabelo à fodasse convenientemente penteado para o lado com um risco bem vincado e uma fatiota da melhor camisa apertada até ao pescoço e a bela calça vincada……

Tive que dominar o pânico que por minutos se apoderou de mim…..puxar as calças para cima e dar uma de troglodita machão

“mauuuuuuuu mas esse almoço está feito ou não raisparta a menopausa dasssssssssss tenho que te arranjar um neto…vou telefonar ao meu irmão….tem que engravidar a namorada…acidenets acontecem muahhahahah queres menina ou menino?”

lá se acalmou…mas ainda teve tempo de me ensinar como um aspecto “clean” era fudamental para se trabalhar num escritorio….

Foi aí que resolvi fugir..antes que me transformassem num cruzamento entre contabilista/testemunha de jeová ahahah 🙂

George Thorogood – Get a Haircut


19 Respostas

  1. Hahahahaha… mas não lhes ia arranjar um cão?! 😀 😀
    E o teu pai no meio disso tudo? Hahaha

  2. ahahahahahahahah imagino a tua cara!!! Deve ter sido +- a mesma que eu fiz quando, um destes dias e porque o meu gajo vinha cá jantar, a minha mãe perguntou: e tens a casa arrumada? muahahahahah

  3. Não te preocupes que isso passa… … aí aos 60, mais coisa menos coisa deixam de te chatear…

  4. Vai mas é ver se te arranjas um bocadinho…

  5. Cristina ainda não pus de lado essa hipotese….esse?….so me disse “já tiveste o cabelo mais curto” dassssssssss ahahahha

  6. Ruas…e estava?…ahahah….para receber o gajo tem que estar td a brilhar ahahahah 😀

  7. abobrinha…..meto.os num lar 1º ahahahah

  8. Requiem…..tens razão….já tirei a gravata da gaveta…..aquela com gajas em biquini……..

  9. Não resisti a comentar ehehehhe
    Pois pois a senhora sua mãe tem razão, mania de ser modernos é o que dá!

    😉 jk

    *

  10. Gandulo….seu gandulo….AHAHAHAH
    Eu por acaso sou ligado à familia. E não penso em doa-la a ninguém. Apesar de também me chatearem com a barba…e com andar sempre de sapatos desapertados…e de não dar grande importância a nada…gosto muito deles!!! Mas eu tenho a vantagem de lhes ter dado os netos…e confirma-se que é uma excelente distração…AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  11. trakina ahahahah….raio da mania dos gajos que tu conheces 😀

  12. Sadeek…falas tendo uma “rede de segurança” ahahahahahha só por essa…se eles me transformarem em testemunha de jeová…já sei a que porta bater….ahahhaha

    Abração pah

  13. Essa resposta machista…

  14. ruas ahahah machista??…tssss…. 😉

  15. Pois…tenho uma rede grande, de facto!! E funciona em grande…AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

  16. …e o mais engraçado é que são o sonho de qualquer Mãe:)
    ainda não entenderam que a embalagem engana, a mim já não:)

  17. Trakina…ahahah…olha os exageros….qualquer dia somos o quê? genros de ouro? ahahhaha

  18. de ouro sim!!! take care my friend, porque quando perceberem…ehehehehehh …run run!!!;)

  19. Trakina…ahahah….é o caso ” dos gajos dourados” ahahahahah

Deixe uma Resposta

