Só mais uma que isto é de facto de partir o coco muahahahah

Você não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha ter alguém assim

Realizando minhas fantasias,
taras e manias você vem pra mim

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero Vócê sempre assim

muahahahahah

tudo aqui

17 Respostas

  1. Odeio-te… também fui fazer este teste. Resultado: Anita!! não podia ser mais deprimente 😀 😀

  2. muhahahahah…essa musica é linda ahahahah….

    É linda de blue-jeans e blusão de cetim
    Anita

    ahahahahahhah

  3. Eu, se não fosse eu, era tu….HAHAHAAH

    És grande ó Calvin…AHAHAHAHAH

  4. Não percebi: o que é que andaste a fazer na despensa? Eu ontem andei na despensa, mas foi a arrumar. Não ere isso, pois não?

  5. Sabes o que é mesmo, mas mesmo triste? É que me deu o mesmo resultado…

  6. Então o menino Calvin anda a roçar…o púdico?! AHAHAH 😀

    Com essa mataste-me! ;P

    Dirias que és mais de taras ou manias?! LOLOL XD

    Beijão*

  7. sadeek….sou grande?…mauuu…com quem andaste a falar? muhahahahah

  8. abobrinha….a minha despensa…por acaso….nem consigo entrar lá dentro quanto mais ficar lá dentro…aquilo é minusculo..muhahah

  9. abovrinha triste?…vocês gostam do marco confessem..ehehehhe

  10. Cátia claro que me roço…principalmente na hora de ponta no metro ahahah 😀
    taras ou manias? que tal a mania que tenho taras? 😛
    bjocas

  11. Bolas, nem sei se vá lá fazer, sou capaz de me assustar….

  12. Graças às maravilhas do Twitter já sei que te assustaste ahahahah 😀

  13. AHAHAHAH…se te roças no metro porque não aproveitas e tiras um cursinho de danças no varão?! Isso era a loucura total! 😀

    E muito bem visto…mania de ter taras! 🙂 Mas prefiro ter as taras, porque só a mania nãodá o proveito todo! LOLOL 😛

    Beijosssssss*

  14. Cátia curso de quê? ahahahha…coitado do varão….mas tens razão era capaz de levar muita gente à loucura…ahahah…..será que temos hospitais psiquiatricos que cheguem? 😀

    ok..uma tara ou outra……so faz bem e faz crescer..ahahhaha

    bjocas 😀

  15. Provavelmente com a mesma pessoa que me disse que não sou grande mas que tenho o maior…AHHAHAHAHA

  16. sadeek ahahahah…..com essa me lixaste pah…ahahhahah

Deixe uma Resposta

