teste e o pior dos 80’s ao mesmo tempo ahahah


O seu objectivo é passar despercebido. Se olham para si, fica em pânico. Se falam consigo, fica automaticamente sem palavras. Você tem um lado sensível e altamente interessante mas que dificilmente consegue partilhar com os outros.…

Muahahha…gostei de como descreveu a minha adolescência….não está muito longe da verdade…na verdade sempre fui um rapazinho discreto um pouco timido e inseguro…depois cresci….e mantive mais ou menos a mesma postura…mas mais palermoide ahahha

8 Respostas

  1. MEU DEUS… isto é do meu ano de nascimento!!! Estes cabelos… vou escusar-me a comentar mais.

  2. Fiz o teste… e ao menos a minha canção não é vergonhosa: Take On Me, dos A-Ha 😛

  3. Cristina….queres dizer que a minha musica é vergonhosa?? ahhahahahha…aquilo é um hit! ahahhaha

  4. queres mesmo comparar?! 😀

  5. Uma conversa entre nós dois devia então ser uma coisa gira de se ver….dois timidos e tal…parecia uma conversa de mudos…HAHAHAHA

  6. sadeek…ahahah….e os gajos lá precisam de falar?…nos comunicamos com grunhos….hugggg ahahahahah

  7. AHHAHAHAHAHAHAAH……tipo homens das cavernas…é bem…e isso agora remeteu-me para uma cena mitica dum filme que, julgo eu, se chamava “a origem das espécies”…AHAHAHAHAH

  8. a cena do lago? ahahah….

Deixe uma Resposta

