Alcoolemia

Estou um menino…bastou um copo de Whisky com cola quando cheguei a casa…para me deixar sonolento…isto de passar meses sem tocar em alcool esta a me deixar fraquinho…ou isso ou foi da coca cola…porra de misturas….ahahah


Nouvelle Vague – Too Drunk to Fuck

22 Respostas

  1. ahhhh adoro esta versão de nouvelle vague… é muito caham… expressiva 😛

  2. A idade não perdoa…
    (já conhecia a musiquinha 😉 )

  3. Mudasti????

    Tás armado em panisga???? Ou foi o fígado que se começou a queixar ?

    Saúdinha da boa 😉

  4. Quem é que te convenceu que o wisky é de beber? Eu não bebo por opção, mas sei apreciar sabores. E há duas três coisas que não suporto: wisky, cachaça e gin. Com particular ênfase no gin.

    Ouve lá, porque é que passaste meses sem beber? Não estás doente, pois não? Pior: não te candidataste a um mosteiro, pois não?

  5. ruas é bem gira sim…aqui o machista tb tem bom gosto eheheh 😛

  6. Cristina true..mas traz outras vantagens babe 😀

    bjinho 😉

  7. Ventania boa pergunta o que eu era à dois anos e no que estou transformado…ahahahha

    abração 😀

  8. abobrinha….não é meses sem beber…é um copo de vinho ou uma cerveja de longe a longe…eu que adoro um bom vinho…..aconteceu porque..olha aconteceu…ahahahahah…não foi por imposição medica ou por estar a ficar um anjinho….. 🙂

  9. Ah, fico mais descansada! Pensei que estavas doente e isso não convém.

    Há fases para tudo! Não é bom nem é mau: é assim! Se a pessoa se agarra a só uma fase da vida é que pode ser mau!

    Mas olha que eu continuo a defender que o wisky não é de beber!

  10. Toda a gente sabe pá…que a cola é bebida do “Demo”…
    Eu bem digo…quando me chamam menino por beber cola em vez de alcool..que aquilo é que é bebida de homens…mas o pessoal não acredita em mim…AHHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  11. Abobrinha o que tem o consumo de vinho com uma fase da vida?…eu não estou aqui a falar de me encharcar que nem um vulgar bebado ahahahah

    E um bom Wisky é obrigatorio…e não é de se beber é para se apreciar 😉

  12. sadeek tens toda a razão pah…abateu o alcool e ainda me deitou para o sofá…ahhhh bebida de santanás…..vou comprar mais um garrafão de coca cola…eheheh…FESTA!!!! ahahahah

    abração meu amigo 😉

  13. Estás feito um menino é o que é!!! Continuas assim e nunca mais sais comigo para beber…

  14. Espera lá…ele assumiu publioamente que está um menino…! ahhhhhhhhhhhhh pois tá claro!! Na última vez andavas de garrafinha de águinha! :P:P:P Menino!!

  15. Requiem…nem para uma coca cola? ahahhaha

  16. Djinn…e foi essa agua que estragou tudo!! ahahah 😉

  17. Se calhar é melhor um suminho de laranja, mas não demasiado frio…

  18. Requiem e se vier acompanhado por um bolinho ainda melhor….como se tu não gostasses pah ahahah

  19. Suminho??? Ficar sonolento com um whisky cola? Tou tramada com os meus stalkers pah… Se apanho uma bebedeira nunca mais me apanham ahahahaha

  20. Ruas….ahahahah……..vai um pouco de vinho?

  21. Vai um pouco de vinho? olha-me este que é só garganta… Sim que eu bem sei que convites para gin tónico dão em Ah e tal tenho que trabalhar…. Menino!

  22. ruas ahahahah….o vinho era para ti pah….dasss…que o gin ainda te faz efeito um dia depois? muhahahah fraquita

Deixe uma Resposta

