cuidado com o twitter

A “nova” ferramenta de comunicação que está a por meio Portugal virtual aos pulos pode ter efeitos nefastos….podem por ex. vos deixar parecidos com este vosso tasqueiro…ou pior….com um nuno markl, o mais viciado twitter Tuga….vejam este instrutivo video…depois não digam que vos avisei…..hummm….se calhar é melhor enviar um twitt a avisar os meus seguidores….volto já…ou não 😀

10 Respostas

  1. HAHAHAHAHA… um nadinha exagerado

  2. 🙂 ehehehehee
    ainda bem que ainda não aderi;)

  3. Trakina, vai à confiança… eu aderi, e em 2 semanas só enviei 394 twitts… e a maioria foram conversas q se podiam ter pelo messenger 😀

  4. Cristina…mas so um cadito…. 😛

  5. Trakina…nem sabes o que perdes… 😀

  6. Eu fiz dois posts parecidos com isto acerca de uma conta de twitter imaginária! HAHA!!!

  7. abobrinha eu sei….estavam bem giros…ou diga-mos….bem esgalhados…AHHAHAH

  8. Só um viciadão como tu ia encontrar uma coisa destas… 😛

  9. hummmm Cristina e Calvin não me convencem…not yet;)

  10. não estou viciado Ruas…..ainda não falo com o cão…..porque não tenho nenhum…ahahahh

Deixe uma Resposta

