o meu proximo vicio

Já tenho o álbum que irá ser consumido até à exaustão à semelhança do seu antecessor “grab that gun” são as The Organ…e são divinas….em todos os sentidos ehehhe 😀

The Organ – Oh What a Feeling

Para quem não conhece recomendo e muito o 1º album…são os The Smiths mas em versão feminina mas com uma carga meldica e negra talvez ainda mais forte

13 Respostas

  1. Sweetie espero que não tenhas comprado a última cópia. Quinta-feira vou lá abastecer-me :).
    Kiss
    Sugar

  2. Mary sugar honey….alguma vez eu compro seja o que for pah!! isso é para inglesas ricas como tu……….. ainda sobraram 3 copias 😉

  3. Ora que bela notícia de 2ª feira…

    Andas fino? Abraço!

  4. uau!
    vou ficar viciada:) está safa esta segunda feira (que pesadelo)
    Também gistei desta: Steven Smith
    *

  5. correcção na palavra: gostei (a culpa é de estar a trabalhar numa segunda)

  6. Trindade lembrei-me de ti quando estive com este cd nas mãos….eheheh…aproveita antes que esgote 😉

    sempre…como o aço! e tu? 😀

    abração pah 😀

  7. Trakina mas essa é do 1º 😀 album mitico…cheio de perolas 😀

  8. Pois Calvin, mas como não conhecia (upss) foi pesquisar:)
    e que pérolas!!!!!!
    Já estou no blipfm;)

  9. “fui” – puxa isto hoje não está fácil bahhh
    não escrevo mais

  10. E tocam!? No orgão!? É que se tocarem acho que vale a pena…AHAHAH

  11. trakina o blip é fixe né…bem te disse….ahahah….graças a mim vai ficar tudo viciado nos gadgets virtuais muahhaha

  12. sadeek….ahhahaha…são lesbicas man…não tocam no orgão…mas tocam umas nas outras…AHAHAHAH…diz lá se de repente não ficou ainda mais interessante?

  13. ehehehe é fixe é:)
    viciada menos no twitter;)
    e ainda são 16h34:( (hellllllppppppppppppp)

Deixe uma Resposta

