Diário

Pequenos apontamentos no diário de “Calvin prisioneiro num escritório

– A red woman hoje não trouxe as calças de licra rosas que destacam as suas pernas de 30kgs …óptimo…hoje não corro riscos de tentar arrancar os olhos.

– o meu colega de 150 kgs da mesa às minhas 11h está apanhar qq coisa do chão…deus…está virado de costas para mim…..acabei de ter uma visão do inferno num rabo de 50″

– dasssss estas gajas trazem comida de casa….fica um cheiro agoniante de restos de comida o resto da tarde e eu para fumar um cigarro tenho que sair do edifício…

– hoje um “colega” tentou comunicar comunicar comigo…à 3ª tentativa lá desliguei o Ipod….falou uma algarviada qualquer de não ligar ao que se passava à minha volta….fui generoso….não lancei o agrafador à sua testa….não reparam que o faço de propósito?

– continuo a registar os seus estranhos comportamentos no meu caderno….de facto o empregado de escritório também tenta acasalar hoje vi um dos machos a abordar a gaja das calças de licra na impressora à minha frente…..temi pela impressora….e por nunca mais conseguir ter sexo na minha vida depois de os ver no ritual de acasalamento….refugiei-me no WC antes que começassem…..

Hargggggggg….alguem que me dê a reforma please

14 Respostas

  1. Mas ainda é melhor que o diário de Bridget Jones. E hoje? Vais aparecer com uma camisola que tem um veado estampado? Ahahahahahah

    Beijo

  2. Caro Calvin: compreendemos a dificuldade inerente à sua profissão, mas o estudo antropométrico deverá ser concluido. Esta mensagem irá destruir-se em 10 segundos

  3. Ni ahahahah…..isso da camisola foi uma referencia ao filme certo?….ahahahah….é que vi o filme às mijinhas ahhhaha
    Hoje apareci com uma t-shirt com a frase “stoner hig” porque só dopado é que aguento isto…ahahahah

    bjinho

  4. Prezada M, Agradeço sua missiva apesar de so restar cinzas, foi um guia fudamental da minha investigação…..tenho que desligar um dos machos aproxima-se…….

  5. O teu texto é um exemplar perfeito de naturalismo e antropologia ao estilo do Sir David Frederick Attenborough…

  6. Uns queixam-se que a vida é monótona, tu que tens um ambiente de trabalho dinâmico e cheio de novidades todos dos dias AINDA TE QUEIXAS ???

    AHAHAHAH

    Abraço man!

    Saúdinha da boa !

  7. Paulo obrigado 😉 o proximo passo será fazer um pequeno video como documentario……hummm…achas que a RTP compra? ahahah

    Abraço 😉

  8. Ventania e quem se está a queixar?….mais emoção e tinha um enfarte…..ahahah…ou então não ahahah

    Abração

  9. National Geographic ao mais alto nível…

    Meu amigo…vais substituir o David Attenborough…é certinho…HAHAHAAH

  10. Sadeek ahahahah….é esse o objectivo…ao menos que eu seja premiado por tão perigosa expedição ahahahahah

    Abração 😀

  11. Tens que mudar de emprego. Ou tirar umas “vacances”. Tem cuidado é se a malta do escritório descobre que tens o blogue!

    Já agora, alguma coisa contra acasalamentos? Ou o acasalamento era com a impressora? Se desse alguma coisa a frase seria: nah, isso é impressão tua!

  12. Abobrinha….se a malta do escritorio descobrir serei sacrificado aos estranhos deuses deles…o deus calculadora e o deus declaração fiscal…arghhhhhhhhhhhhh….MEDO!!!

    O que tenho contra os acasalamentos?….contra os meus não tenho nada…ahahhahahah

  13. Não duvides que vais conseguir, ó Calvin! Eu pelo menos tenho muita fé em ti…AHHAHAHA

  14. Sadeek…ahahah….estás é a te fazer para o tacho….já ouviste falar das minhas assistentes né? ahahahah

Deixe uma Resposta

