a razão de ser fã do IPOD

Sou sensível ao markting é mais forte que eu…ahahhahahah

14 Respostas

  1. Ahhh….este é o modelo novo, né? O “IFOD”…olha….muito castiço….acho que o meu……..já era!!!!

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Sadeek é um modelo bem mimoso né?…ahahah…também acho que vou encomendar ahahahah

    Abração 😉

  3. É a nova promoção da Apple né? Compre uma gaja e leve um IPod GRATIS, ou será ao contrário =)))

    Saúdinha da boa!

  4. Ventania…comprar gaja não…a Apple nunca utilizaria essa tactica…..a frase seria mais uma coisa do género ” Ipod com acessorio multi dinamico de transporte do aparelho enquanto estiver ocupado…ahahhaha (vulgo gaja) ahahahah

    Abração 😉

  5. E parece que o IPod até dá para ouvir música e tudo! Ou não, não sei, que eu não percebo nada destas modernices!

  6. É extremamente fofo…é é….achas que se pedirmos em quantidade temos direito a preços de amigo? HAHAHAHA

  7. Abobrinha o Ipod dá para ouvir musica e tem uma grande gama de acessorios….aquilo é um espectaculo…compra um….ahahah 😉

  8. Sadeek…ahahah….pedir em quantidade?…o quê?…o ipod?…ou a petiz? ahahhaah

  9. Fazemos assim: o meu aniversário está próximo… hint, hint…

  10. abobrinha…que latosa ahahahah 😀

  11. Quem, eu? Nah, impressão tua!

  12. O Ipod? Mas qual Ipod, pá? HAHAHAHAHA

  13. abobrinha sim sim..deve ser ahahah 😀

  14. Sadeek…ahahahah….é codigo meu amigo é codigo…hahahha

Deixe uma Resposta

