olha mais um desafio….

O xor Sadeek resolveu me presentear…a mim e mais uns quantos desgraçados com mais um teste/desafio…..este sobre Piropos….coisa que quando penso nisso só penso no maravilhoso mundo dos trolhas mas que com este desafio me deixou a pensar e me lembrar dos meus tempos de guerra…sim que agora estou quase retirado das lides e só penso em sexo tântrico….ou então não….

Voltando então ao que me foi pedido

Nunca tive um trolha a me mandar piropos….seria esquisito..ainda bem que tal não aconteceu …mas já me mandaram o que para mim foi a pérola mais deliciosa que já ouvi…..txaram…preparem-se:

“és um PORCO EGOCÊNTRICO

Como podem constatar é de facto uma coisa mimosa…..um animal fofo como o porco….e  com uma característica de quase divino ao termos a capacidade de so nos amarmos a nós próprios…ahahahah…não concordam…não acham que foi piropo?…ahahah…eu achei…nunca me esqueci..e até o aceitei com um certo orgulho…por achar que sou o oposto…

Em 2º lugar no campo de piropos que me marcaram vem o da namorada com quem tive a relação mais longa….5 anos e é esta coisa amorosa:

“és um PROMISCUO

Lá está….mais um mimo daqueles que desarmam um gajo…a constatação de que vivo para amar e espalhar o prazer….24h non stop se assim for necessário….ou um modo simpático de me chamar tarado….ainda não me decidi….AHAHAHAHHAHAAH

acho que adulterei um pouco o desafio…mas…..gostei mais deste formato 😛

the Smiths – This Charming Man

18 Respostas

  1. Epá como eu te compreendo! LOL
    Quando alguém acha que me está a fazer uma horrível acusação, é exactamente quando eu considero um elogio! AHAHAH 😀

    Não percebem nada…Assim marcamos a diferença! 😛

    Beijocas*

  2. Sabias que os porcos têm orgasmos de 30 minutos? Um porco egocêntrico deve ter orgasmos aí de 3 horas, não?

    A ser verdade, a cena do promíscuo não é bem a minha missa. Aliás, não é de todo a minha missa: é falta de respeito e mexe muito comigo, por isso não vou comentar.

    Ouve lá, e um piropo que dirijas a alguém? Isso fazia parte do desafio!

  3. Pois…como diz a Abobrinha….porcos têm orgasmos de 1/2 hora…tendo em conta que falaste em cenas tântricas e tal….pá, isso não será falta de força, já? HAHAHAHAHAAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Feldrix….e depois ainda gozas com os meus piropos 🙂

    És um menino!!!!

  5. Cátia ahahahah….não é bem assim…há coisas que nos dizem que nos marcam mesmo…e que nos deixam em baixo….não foi o caso destes dois exemplos talvez porque na altura que mos disseram eu já estava ….digamos….nem ai para a coisa…ahahah

    Beijoca 🙂

  6. Abobrinha….claro que sei….porque achas que vem a historia do promiscuo?…ahahah

    achas a promiscuidade falta de respeito?…..depende do que entendes por ambos os conceitos….eu acho que toda a gente é promiscua até prova em contrario aahhahah

    os piropos que eu dirijo a alguém mantenho na minha esfera privada…..ainda não conto tudo para aqui ahahahahha

  7. sadeek qual falta de força…ahahah…enquanto houver lingua e dedo…ahahahhahahah

    Abração amigo!^

  8. Requiem…isto é que é piropos….quais apalpões… ahahhaha 😉

  9. É o que eu digo. Estou a ficar velha para estas coisas. Só consigo acompanhar a cena dos orgasmos de 30 minutos, ahahahahahaha

    Beijos

  10. ni…acompanhas os de 30 minutos? AHHHHHHH MULHER…não vês mas estou a aplaudir ahahah 😉

    bjinho my dear

  11. Calvin

    Agora estou a falar a sério: trair é do pior! Levo isso muito a peito.

    Claro que toda a gente tem como instinto de vez em quando (tipo: quase todos os dias) pular a cerca, mas não somos só bichinhos com instinto. Agora se “promíscuo” é namorar tecnicamente com alguém e andar a comer daqui e dacolá… meu menino, não se faz! Mas isso sou eu! QUando me envolvo com alguém, estou com essa pessoa para tudo. Não com essa e com toda a gente que me venha bater à porta.

    Mas isso sou eu, e eu não te queria dar uma lição de moral. Mesmo porque não sou perfeita nem para lá caminho. Só queria que pensasses no assunto.

  12. Abobrinha…quem falou em traições?

    Falei em promiscuidade….não falei em encornanços…ahahahah….até entendo a associação….mas isso leva a outro debate ahahahah

    p.s. que fique aqui esclarecido que nunca trai ninguém…ahahah

  13. Estava numa de generalizar obviamente, mas mantenho a minha posição! 😀

    Claro que há coisas que nos assentam como ácido e magoam, mas não vá o diabo tecê-las tenho sempre um frasco de reserva para a contra resposta (se tiver razão claro…e normalmente tenho! eheheheh)!

    Beijocas*

  14. Ora bem…é bom saber que partilhamos a mesma filosofia de vida…AHAHAHAHAHA

  15. Cátia eu percebi que estavas a generalizar, mas depois apliquei ao meu caso 🙂

    Nada como algo para usarmos como escudo de defesa 😉

    bjinho 🙂

  16. Sadeek….A filosofia TAUista não é verdade? ahahahhaah

  17. Porco egocêntrico tu Sweetie!!!! Quem disse tal injúria????? Ahhh alguém que te conhece hehehe.
    Kiss
    Sugar

  18. Maria ahahahah…..como é possivel não é? 😀

Deixe uma Resposta

