Viagem a Lloret

Finalistas levavam haxixe

Até aqui nada de novo….pessoal jovem vai para fora com os colegas de sempre e quer uma semana de droga alcool e sexo…enfim o normal de qq fim de semana aqui no nosso cantinho.

O que mais me espanta é a burrice…..para quê levarem 450 doses e arriscando-se a nem sequer passar  fronteira quando no local de destino aquilo é quase oferecido como se fosse pãozinho quente???

Esta geração morangos com açucar so me desilude…mas fez-me recordar a minha viagem a benidorme…..ahhhhhhhh…saudades…uma semana em espanha e uma semana de cama quando regressei….sim eu sei….é desagradável passar uma semana em estado de embriaguez  e  sob efeito de algumas substancias leves….mas pah…para minha desculpa  o meu grupo so levou k7 de Doors e Jimy Hendrix…..esses velhacos sabiam como influenciar jovens …..mas a verdade é que so nos abastecemos lá….como manda a boa tradição de viagens de finalistas do secundário ahahah

quanto às praias e lojas e restaurantes desse lugar…enfim não me lembro….fui a uma das praias….mas à noite….e enfim…digamos….que estava demasiado ocupado para me lembrar do areal….

Ahhhh…juventude…..vocês só me dão desgostos

P.S. Este blog é totalmente contra o consumo abusivo de drogas e alcool bem como da practica de sexo desenfreado……..isso se o editor deste espaço não for convidado.

Jimi Hendrix – Purple Haze

Espero que após verem este video desistam dessas coisas do haxixe ou o que raio é 😛

19 Respostas

  1. E à custa disso a minha mãe não me deixou ir ao passeio de finalistas. Fúi a única que não fui e pela primeira vez pensei sériamente em sair de casa. Saí 3 anos mais tarde.

  2. E não andaste lá com aquelas pistolinhas de bolas de borracha a fazer guerrilhas pelo hotel? EU ANDEI!!!! ahahahah

    Saúdinha da boa!

  3. 1983 Benidorm, opá como os tipos que faziam o tattoo no braço a dizer Angola 1969 eu poderia ter feito a dizer Benidorm 1983.
    Fomos uns heróis e demos um enxerto de porrada a uns ingleses num bar . Aquilo que fumamos… comparando com a gansa de agora… acho que fomos bem enganados… mas que se lixe, acho que nunca me diverti tanto.

  4. Já não há juventude como foi a nossa, velhote!!! 😛

  5. Ni nessa idade os pais nos fazerem uma coisa dessas é o fim do mundo 😉
    A menina tornou-se independente bem cedo….e na vola esse episodio so fez que crescesses mais rapido 🙂

    bjinho

  6. ahahah…ventania com essas pistolas não…na altura não havia brinquedos tão “evoluidos” ahahah…..era mais à base de granadas de arros….que tinha ficado 3 dias nos tachos…muhahahhaah

    Abração

  7. Paulo ahahah…tb faço essa tatoo…Benidorm 1992 ahahahah 🙂

    porrada nos ingleses…há lá coisa melhor que dar um exerto nos bifes? eheheh…..

    são tempos de parvoice de asneirada…e do mais divertido que há…ahah..so me arrependo do que não fiz 😉

    abração pah

  8. Ruas…”A NOSSA” pita? ahahahahah….. 😛

  9. São realmente lentos de processos, são são….HAHAHAHA
    ABRAÇOOOOOOOOOO

  10. Pita????? Que fique registado que fiz o meu olhar de serial killer. Velhote! HUMPF! 😛

  11. sadeek ahahah…e são estes tipos que nos vão pagara reforma…dassss….ahahhahah

    Abração pah 😉

  12. Ruas…espero que esse olhar não tenha danfificado a acne PITA!!! ahahah 😀

  13. Ainda tens esperança?! Em gente que comete gaffes destas?! 😀

  14. Eu fui pa Palma de Maiorca…oh saudade.eheh

  15. A PITA não tem acne!!!! Isso é coisa de velhotes gorduchos!!!! E que caem para o lado com um copo de coca cola com 1 gota de whisky!!! PFFFFF 😛

  16. sadeek…olha são uns meninos essa é que é essa ahahah

  17. Cor do sol…sua doida 😉

  18. Ruas..esses gajos são uma vergonha ahahhaha

  19. Para além de menins….são uns asnos, pá!!! É que falham em coisas que são de senso comum… 😀

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma Resposta

