Resumo do Fim de semana

Sabendo que tenho tido pouco tempo para actualizar o blog e tendo até bastantes coisas para partilhar com os meus caros 5 leitores, vou-me redimir fazendo um resumo do FDS começando pelo cinema…sim pessoal fui ver um filme….acho que o ultimo que vi foi o ensaio sobre a cegueira….o que vale é que de vez em quando…longe a longe…sou raptado 😉 e o eleito foi:

Um filme tal como dizem as cronicas é excelente…um pequeno mimo do Clint naquele que é talvez o seu ultimo trabalho como Actor…é fantastico ver o SENHOR no papel de recabiado com as suas recordações da  guerra na Coreia … irritado com tudo o que é asiatico, desiludido com a familia e passar 2/3 do filme a rosnar….ahhhhhh…isto sim vale a pena 😛 agora a serio um filme sem momentos piegas com generosas doses de humor negro e acima de tudo uma historia de vida…ide ver cambada 😉

Outra coisa que me alegrou estes dois dias foi mais 3 “envelopes”

AHAHAHHA……e para gozar ainda mais com os meus camaradas milhafres 😉

Continuando pela aventura do fds diga-se que foi passado em intensa labuta 😛 o que hoje faz com que esteja com dores musculares, mesmo assim tive tempo para as habituais leituras dos jornais enquanto existirem….pois pelos vistos o Socras agora ganhou o habito de processar judicialmente jornalistas….o nosso PM é um gozo…dá sempre tema de conversa de tasca…e ainda tive tempo para viciar mais alguém no Starbucks….tadinha….não se aguentou com um queque…são coisas que acontecem :p

Terminando num Domingo à noite a vaguear pela fnac a olhar para os cd’s e pensando….”porque é que complicam tanto?” mas isso é tema para outra altura….que  agora o menino tem que ir fazer a janta 😉

Abraços….cuidem-se…façam exercicio….comam verduras que o Tio Sessão quer vocês em forma ok… ide então à vossa vida

12 Respostas

  1. Tens toda a razão: belíssimo filme, como há pouco, actualmente 🙂

    Quanto às dores musculares… pahhh, o Fenistil foi inventado para alguma coisa – picadas de insectos e dores musculares 😛

    Beijooooooo

  2. Dores musculares? Labuta? Porque é que complicam tanto? UI UI

  3. Se estás à espera que alguém te pergunte o porquê das dores musculares….esquece. É que já todos advinhámos. Cristina, qual fenistil, qual quê. Para dores musculares…mais exercício do mesmo, ahahahahahahah

  4. Uma mandou-te pôr pomada, outra diz que complicas e ainda outra (inteligentemente) manda-te para a origem das dores… pois eu essa parte das dores nem li, ainda estou a rir dos envelopes e do Pinto há 30 anos, a tentar enrolar a bandeira do Benfica antes do clic do fotógrafo.

  5. Cristina sei lá..já ouvi tantas utilidades para a dita pomada…não sei não ahahahah 😀

    bjinho 😉

  6. Ruas….uiiiiiiiiiiiiii digo eu…ahahha

  7. Ni contigo nem vale a pena falar em dores musculares oh LOBA!!! ahahah 😛

  8. Paulo ora ai está….estava a ver que ninguém dizia nada…um documento fotografico desta importancia e vão-me falar em pomadas….mulheres ahahhaha 😀

    Abração 😉

  9. o Gran Torino parece-me ser um filme “enorme”…
    É impressão minha ou aqui o bisavô Cli(n)t parece que tem o dom do toque de Midas? 😉

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. Sadeek…CLIT? toque?…ahahah….eh pah não foi esse o filme que fui ver….ahahah…..tem alguma coisa a ver com a VULVA DOURADA? ahahah

    Abração pah 😉

  11. Vulva dourada? Não sei do que falas…AHHAHAHA

  12. Sadeek olha nem eu meu amigo nem eu ahhaha

Deixe uma Resposta

