atropelos

No outro dia falava em serial killers, ontem tentei dar o exemplo e comecei pelos animais e tentei atropelar uma matilha de cães….mas como aqui o menino tem pouca pontaria acertei so num…..e antes que vocês comecem aos berros a me chamar de assassino de canitos e tal….o bicho está bem…raisparta…o cão era resistente não partiu nada nem uma nódoa negra….nem desfazer um pulguento consigo…bahhhh…ok Requiem podes me chamar menino!

Agora mais a serio….foi 1ª vez que tal me aconteceu…foi um susto do caraças já conhecia o animal…do dono….e o canito….e como de costume o bicho andava à solta no bairro no meio dos carros…e claro ao sair do estacionamento não vi o bicho….so ouvi uma pancada e o cão a ganir…abro a porta…olho para baixo e vejo as patas traseiras de um cão a sair debaixo do meu carro e o dono a correr em direcção do meu carro…..puxou o cão dali para fora e nem um “desculpe lá para a proxima prendo o bicho” enfim…..isto com a dona à janela aos berros “queridoooooooo oh queridoooooooooo” julgo que era dirigido ao animal…o cão como é obvio….

Por isso meus leitores….prendam os vossos animais….uma trela dá sempre jeito….principalmente quando forem ao meu bairro….e para a próxima posso não falhar….

p.s. a sorte do cão é que apesar de pequeno era forte…passadio um minuto já estava aos saltos….e por precaução é melhor não me aproximar dele…a pancada pode não ter afectado a memoria do bicho 😉

12 Respostas

  1. Dasse que eu tenho cá um medinho que me aconteça uma dessas que nem te conto… Livra!

  2. Bem, conheço um indivíduo que desfez um carro por causa de um cão. Mas aquilo não era um cão: era uma vaca!

  3. Ruas é uma experiencia bastante stressante….já não é a 1ª vez que quase atropelo um bicho….so te conto que passei umas horas até me acalmar :S

  4. Abobrinha vá lá não foi um boi….ahaah 😉

  5. Calvin, é normal que o homem não tenha pedido desculpa. Deve ter entrado num stress brutal. Ele e tu. Mas sim, é preciso ter cuidado com os bichos. Para não haver chatices dessas.

    Eu, curiosamente, o mais próximo que tive dum atropelamento foi numa viagem com o meu “velho”. Tinhamos, eu e o meu irmão, o hábito de gritar, sempre que viamos uma velha na beira da estrada “ó pai….atropela a velha…..atropela a velha….”…..
    Pois….um dia….a velha guinou para o meio da estrada…e foi mesmo atropelada!!! AHAHAHAHAHAHAHAH

    E assim cresce a juventude deste país…AHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Sadeek eheheh…essa faz-me lembrar que eu gostava de berrar aos ciclistas ahahahh…..lembro-me que por causa disso um deu um dos maiores tralhos que me lembro ahahahah

    nos é que sabiamos como nos divertir pah….hj em dia vez a juventude quieta nos bancos de trás dos carros a jogar PSP e afins bahhhhh

  7. Posso? Posso?

    ÉS UM MENINO!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

  8. Requiem…obrigado ahahahah

  9. Podes crer….o que faziamos era parvo? Se calhar era. Mas ao menos divertiamo-nos e prestávamos atenção ao que se passava à nossa volta!!! Esta chavalada não sabe o que perde… 😉

  10. Sadeek estamos a ter o nosso 1º choque de gerações? ahahahhaah 😀

  11. Se atropelares as velhinhas nas cadeiras de rodas recebes mais pontos =)

    Saúdinha da boa!

  12. Ventania mas elas são rapidas ahahhaha

    Abração 😉

Deixe uma Resposta

