Googlando

Ajudem-me!!!!

Alguém veio ter ao meu tasco com a seguinte pesquisa “usando sexualmente uma boneca insuflavei”

Mas existe outra forma de a usar?

Mas qual a ciência?

Será que existe pessoal que as utiliza para ir às compras?

Para ir ao Cinema?

Para jantar com os pais?

Esta pesquisa faz-me lembrar de um filme que estava à uns tempos na minha lista mas que por falta de tempo nunca o vi e acabei por me esquecer…tenho que agradecer a este tarado…porque agora vou percorrer tudo o que é clube de video para o encontrar.

Lars (Ryan Gosling) é um homem solitário e desiludido, que começa um relacionamento nada convencional com uma boneca encontrada na internet, muito parecida com uma mulher de verdade.

11 Respostas

  1. Conheço alguém que recebeu recentemente uma boneca dessas… Será coincidência? ahahahahha

  2. Mas que falta de imaginação: para ir à pesca! Usa-se boneca como bote!

  3. Será deste tipo de “sexo” que vem a expressão “até cheira a borracha queimada”?!?!

  4. Por acaso o filme é giro, um bocado tonto é certo mas tem piada;)

    Beijo nino

  5. ruas ahahahah….mas ainda não tirou a boneca da caixa…é um menino ahahha

  6. Abobrinha é isso!! bolas…para minha falta de imaginação….sexo em alto mar como não pensei nisso? ahahah

  7. Shiiiuuuu… Deixa lá tar a Pamella quieta que tá muito bem. ahahahahaha

  8. sadeek ahahahah….não sei….mas se for….tenho queimado a borracha errada…ou então não! ahahah

  9. Vita ah já viste?….o que se quer é “tontices” 😛

    bjinho 😉

  10. Pamella??? Que nome travecaaaaaa!!! 😀

  11. Cristina Pamela é um bom nome para a boneca do menino eheheh

Deixe uma Resposta

