Premios e não só…….

A Catia andou atarefada a distribuir prémios por quase meio mundo blogueiro eheheh…e como por distracção..da parte dela…também calhou a mim e como agradecimento aqui ficam os novos “troféus” 😉

selomefazsorrir

blog-qualidade

premio_amigable_1

selo-blog-feliz

oferta-da-eliane

rosa-caida-nely

selo-vale-a-pena1

E um mini desafio….7 coisas que me fazem sorrir…esta é dificil…qualquer coisa me faz sorrir…na verdade sou bastante idiota….e rio-me de montes de palermices…mas vamos lá a ver se consigo especificar:

1- Sorrio sempre que os milhafres (slb) perde..muhahahah

2- Sorrio sempre apanho uma bebedeira….é tiro certo fico com ar de parvo o resto da noite….sorrio eu e quem me vê

3- Sorrio sempre que sorriem para mim…admitam….esta foi bonita

4 – Sorrio sempre que atiro aquela frase de engate certeira….tipo “oh boa senta aqui na brasa” resulta sempre……ok…quase sempre….errr….às vezes….okkkkk nunca!!

5 – Sorrio sempre que se enganam no troco a meu favor..aliás não sorrio solto uma forte gargalhada….esfrego as mãos e danço em cima da mesa…..daí nunca ficar com o excesso de troco…………

6- Sorrio sempre que completo um desafio destes…como? falta uma? bolas…..

7- Sorrio sempre ao me lembrar da cara que devem fazer quando lêem os disparates que escrevo para aqui daí estes premios serem reencaminhados para todos vocês….os meus 3 LEITORES!!! um muito obrigado pah 😀

e se estavam à espera de algum sério…..ainda não foi desta…mas eu prometo que hei de escrever algo cm substancia….ou então não ahahahahah

10 Respostas

  1. Bem, só por causa do nº1… deves ser mesmo um gajo sorridente! E eu sei isto porque sou benfiquista! Se adicionares a isto “sorrio de cada vez que o Benfica joga mal”, então acho que só te tiram o sorriso à pancada!

  2. Epá, não me deixes mal vista…sim, lá porque sou simpática e distribuo miminhos, fico mal vista por dizeres a “meio mundo”! LOLOL 😀

    Sei que dizes isso só para o efeito da coisa, mas acredita que os prémios são repassados com muita ponderação, e tu és mesmo para mim um blog vencedor…e sabes porquê? Pela razão número 7… 😉

    Beijocas Calvin Boy e parabéns!!! 😀

  3. Já somos três.

    🙂

  4. Cátia ahahah..ok meio mundo talvez….tenha sido exagerado 😉

    Um blog vencedor? assim fico todo convencido…eheheh….no maximo no maximo é um blog jeitosinho..ahahah(será que o posso a põr a render?) o meu sonho…um blog em cada esquina……errr……já estou a divagar 😛

    a razão nº 7…boa escolha eheheheh

    beijão e mais uma vez obrigado 😉

  5. Abobrinha…Sorriso à pancada?…uiiiiiiiiiiiiiiii……há pancadas que me põem um sorriso admito..muhahahahah é o tauismo….é uma religião….pelo menos para mim 😀

  6. Ni…como vês pelos comentarios não tenho muito mais muahhahahah 😉

  7. Mimado… queres é que as pessoas digam que tu és um máximo! 😛

    Kiss
    (és um máximo!!)

  8. Cristina um maximo?….quer dizer que há mais que um?…ahahha…não gostei…vou fazer birra 😛

    bjinho 😉

  9. Eu para rir basta vir aqui ao barraco… 😉

  10. Sadeek vindo de um “blogueiro” como é o meu caro…é um elogio brutal 😀

Deixe uma Resposta

