Sugestões de beleza ou como pode ser mais feliz por calvin.

A M. no alto da sua boa vontade e de querer conhecer melhor o mundo masculino, desafiou-me para colocar aqui 7 segredos de beleza….admito ser um desafio visto eu ser um Adónis e não precisar de qualquer forma de melhorar ainda mais a perfeição mas deixemos a humildade de lado, e deixa-me fazer a vontade à moçoila:

1- começo o dia com a coçadela matinal…macho que se preze levanta-se da cama e coça o saco….ou o corpo que tiver ao lado na cama….

2- fuma-se o 1º cigarro, está provado… em varias publicações procurem que isto não é nenhuma biblioteca…que o fumo de um Black JP ou de um lucky Strike expande os poros e deixa a pele respirar mais livremente conferindo assim um brilho…amarelado à pele do macho

3- Duche matinal com sabão azul e branco e a normal escova de aço….se não tiverem…. a mariquice usual do gel de banho também serve

4 – tento lavar os dentes todos os dias apesar de o hálito ser bastante útil para afugentar as marmotas com quem trabalho

5 – faço a barba umas duas vezes por semana…… é notório que a barba de 3 dias provoca um efeito ilusório nas fêmeas, que por vezes imaginam que estão perante o Jota Cristo

6- não uso pente….costumo usar gel no cabelo e penteio-me com as mãos……. se serviu para os nossos antepassados da idade da pedra também serve para mim.

7- e por ultimo mas não menos importante…..troco de cuecas diariamente ou melhor de boxer que cueca é para menino…e mais….faço questão de o referir sempre que posso tipo…” sim caro cliente X a sua empresa está a atravessar um período mais complicado a nível orçamental…mas não sei se reparou estou com roupa interior lavada!”

Camarinha aprende pah!

14 Respostas

  1. ahahahahahahahahahhahahahahaha a “moçoila” ficou bem disposta, por isso obrigada por responderes ao desafio. Quando formos finalmente beber um gin, eu levo uma mola no nariz para prevenir but hey!, amigos na mesma! 😉

  2. Eu faço o 6… mas sem gel! Gel é para meninos!

  3. Coçar a micose…ohh sim…a micose! lol 😀

    Como não usas pente, tive receio que dissesses que o teu gel também era natural, ao estilo “doidos por Mary”! AHAHAHAHAH 😀

    És um exemplo de masculinidade homem…! 😉

    Beijosssssss*

  4. Hahahahhahahahahhahaha… OMG!! Babe, sim senhor: bruto e com cheiro a cavalo (isto, porque não referiste se usavas algum género de perfume)! LIN-DO!!! (hummm… corpo de quem estiver ao lado?!) 😛

    Beijão

  5. Tens consciência que a partir de agora vais ter muita concorrência, né? Não devias ter feito isto pá…mas tu é que sabes!!! AHAHAHAH

    Coçar o saco é uma expressão que me é muito querida…HAHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

  6. Ruas não tem nada que agradecer, é sempre um prazer responder aos seus desafios ehehhehe 😉 e não se preocupe com o odor…esqueci-me de referir mas também uso desodorizante ahahahah 😉

  7. Abobrinha penteias-te com as mãos….ou penteias as cabeças alheias com as mãos? hummm? eheheheh

  8. Cátia que horror…a micose? ahahah….isto é um blog familiar….por favor :p

    ahahahah….isso nunca aconteceu….poderia ter acontecido….mas lá me tenho safado e não…troquei as substancias…ahahah

    Também concordo que sou um exemplo aliás eu bem digo isso a toda a gente…mas até hoje ninguem me leva a serio ahhaha

    bjocas 😉

  9. Cristina perfume? que coisa tão abichanada ahahahah o meu odor basta para vos fazer cair….a vocês e as moscas…é um odor poderoso…ahahah :p

    bjinho 😉

  10. Sadeek é mais forte do que eu…o meu espirito altruista…o desejo de querer ajudar o proximo…sou assim…ahahahha……ou então não passa tudo de um acto de sabotagem…..no fim so restarei eu para as ajudar a procriar muhahahhah

    é uma expressão que já devia figurar numa qualquer estatua ahahahh

    abração meu amigo 😉

  11. Calvin

    Quando tenho a oportunidade… as duas coisas! Mas não é só ao acordar! HAHA!!

    Segundo entendi estás com um problema de micose. Se quiseres dou-te o contacto da minha dermatologista. Ela é excelente! Ainda por cima é linda e tem uma pele bestial! Ou estavas a falar de outra coisa?

  12. Abobrinha é isso mesmo há que aproveitar as oportunidades ahahahah

    não tenho problema nenhum..o acto de coçar é uma instituição…aliás deveria ser promovido a tradição nacional 😀

  13. E agora é que avisas?! Dasse…..realmente não achei graça nenhuma aquela treta da escova de aço……..

  14. Sadeek…nem pergunto onde o meu amigo usou a dita escova muhahahah 😀

Deixe uma Resposta

