Um ano

O tasco faz um aninho….para grande surpresa minha …pois nunca pensei que este blog sobrevivesse 3 meses sequer, foi com este Post que iniciei esta pequena experiência, que passado este tempo todo…tenho que admitir me deu bastante gozo .

Após 15000 visitas e 2360 comentários, e muito disparate escrito…quase 300 :p descubro que já não consigo passar sem a vossa companhia 😉 apesar da minha preguiça cronica para escrever ahahhaha

Sendo assim um muito obrigado e um beijo especial à Maria que foi a responsável por tudo isso e que me convenceu que eu até tinha alguma piada 😉

Placebo – One of a Kind

I am one..i am…….

30 Respostas

  1. Oh pá….que fofinho….dá cá uma beijoca!!!! 🙂 🙂 🙂

    Sábado comemora-se isso com um Starbucks?

  2. Parabéns, babe!! E daqui a um ano estaremos de volta para soprar outra vela 🙂

    Beijo especial

  3. Requiem é fofo né? de vez em quando dá-me para estas panasquices ahahhahaha 😉

    Claro que sim….bora lá encharcarmos-nos em café e caramelo ahahah 😀

  4. Cristina gracias 😀 aa ver vamos ahahah :p

    Bjinho 🙂

  5. Parabéns Sweetie Pie :), eu nem sei onde estava com a cabeça quando te convenci a escrever, nem sei onde está a piadinha :P.
    Mereces todas essas visitas, comentários e muito mais, continua a escrever que eu continuo aqui para te ler :).
    Mais uma vez PARABÉNS.
    Kiss
    Sugar

  6. Ena ena, o nosso Calvin tá de fraldinha! PARABÉNS!!! eheheh 😀

    Ora bolas, se eu soubesse, tinha entregue os miminhos só hoje…assim fazia melhor figura! LOL 😛

    Como vês os teus 3 leitores conseguiram manter-te por cá, por isso em honra deles continua a mandar muitas postas de pescada! Eu já me sinto convidada habitual para jantar! AHAHAH 😀

    Grande beijoca*

    ps: Já te dei os parabéns??

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS! :p

  7. Just a question…

    …devido à foto vamos ter que te tratar a partir de hoje por Mr. President? LOLOLOL 😀

  8. Mary sugar voice 😉 pois a menina enlouquece e eu é que me meto em trabalhos 😛 ahahah

    Obrigado amiguita 😀

    Beijo grande

  9. Cátia O blog é que está de fraldinhas….ehehehe…a minha vez é so daqui a meio ano ahahha 😀

    é verdade….apareçe sempre quantos mais para a jantarada melhor e traz mais mimos que a menina me habituou mal ahahha

    e muito obrigado 🙂

    bjocas

  10. Cátia eu achava que me chamar Mr. President estaria implicito desde a 1ª vez que entrassem aqui no tasco …ahhahahah

  11. Parabéns Calvin ! Alinho no Starbucks, se bem que preferia uma imperial ! 🙂
    Bjs !

  12. Imperial? Eu ouvi falar de imperial??? Também me parece muito bem…

  13. Tinta ahahah…bebedolas….e uns tremoços já agora? 😉

    com este tempo inclino-me mais para um starbucks…é combinar pessoal é combinar…sabado comemoração no Allegro?

    bjocas 😉

  14. Requiem..estás a trair o gin? muhahahah

  15. Trair o gin? NUNCA!!!

  16. Esta Maria…..não tem juízo nenhum!!! E ainda por cima é um bocado aldrabilhas….AHAHAHAH…..

    QUe nada……grande Maria…e grande Calvin!!!

    PARABÉNS E MUITO MUITO OBRIGADO!!!

    ABRAÇOOOOOOOOOOO

  17. Requiem so se for por um copo de leitinho morno eheheheh 😉

  18. Sadeek…aqui que ela não nos ouve…..aquela mulher não bate bem eheheheh 😉

    eu é que agradeço meu caro eu é que agradeço 😀

    abração! 😉

  19. Das últimas a dar os Parabéns mas nem por isso menos sentidos.

    Beijos

  20. Eh pah Parabéns então!!! Vi o post logo de madrugada e depois esqueci-me de vir cá mandar bitaite ehehehe Shame on me. See you 😉

  21. e eu que ultimamente até tenho vindo aqui “beber as suas palavras”…mas a semana foi atribulada e passou, upss
    mas dei pessoalmente 🙂
    puxa já passou um ano??!!! lembro-me perfeitamente de falares no blog logo no inicío…Fico contente por ti,até porque acho que o teu estado de espírito melhorou (ok menos quando está sol)
    Parabéns a ti e aos três leitores assíduos!!!
    e eu mesmo não sendo assídua, é bom saber que a qualquer momento posso vir aqui descomprimir;) e ficar com vontade de ir a correr ao Starbucks comer um muffins ehehehee

    a kiss
    até logo!

  22. esqueci de referir a habitual boa musica:)

  23. Andei aí offline da blogo-esfera as ultimas semanas, ja’ vi que perdi aí um café no starbucks à pala do teu blog =/ raios partam!!!!

    Mas o que conta é deixar aqui os parabéns!!

    Continua miúdo, só paras quando chegares a primeiro ministro (se até o gajo que comprou o curso, conseguiu 😛 )

    Um abraço e,
    Saúdinha da boa!

  24. ni das ultimas mas não menos importante 😉

    Mt obrigado e um grande beijo 😀

  25. Ruas esqueceste-te?…..se eu soubesse….tinha te afogado em café! ahahhaah 😉

  26. Trakina a menina tem o previlegio de assistir ao blog em directo 😉

    Obrigado e bjtos 😀

  27. Ventania andas na Ramboia deixas passar os grandes acontecimentos ahahhaha

    obrigado pah um grande abraço! 😀

  28. Afogar-me em café? Não há crise, que eu já me encharco sozinha! 😉 (Vê lá essas ameaças… Vou ter que pedir a alguém que me defenda é? ahahahahah)

  29. Ruas… não precisas que ninguém te defenda; ainda para mais alguém te sofra do “síndrome boomerang” 😛

  30. Cristina: ahahahahahha gostei, mesmo. É bem verdade, mas às vezes é preciso dar numa de donzela em apuros… Só para ver se o “Síndrome Boomerang” cura, claro 😉

Deixe uma Resposta

