Sessão Politica II

Telejornal Tranvestido

Julgamento Kafkiano

Uma Cruz que carrego

Foram algumas frases que se destacaram na entrevista que o Socrates deu à pouco no Canal um da RTP e que juntamente com o Prós e Contras de ontem foram dois dos melhores momentos de comedia que este canal passou desde à muito tempo.

Fiquei excitado com esta nova vertente do nosso PM esta veia de Stand Up Comedy pode dar origem a uma nova vaga de argumentistas e desde já me proponho para um lugar com algumas ideias para futuros Shows..aqui vai:

Não há crise como a nossa!!! PS desde 1973 a dar crise com mais qualidade aos Portugueses

Magalhães Para todos agora enlatado….faça como a mulher Portuguesa que não dispensa na sua cozinha o portatil tuga nos seus cozinhados

Freeports em cada Bairro! Vamos ajudar a nobre arte da corrupção a não ficar esquecida no tempo

Maquinas de venda de tabaco agora com novas funcionalidades se acertar na tecla YES juntamente com um certificado de inglês tecnico terá automaticamente uma licenciatura à sua escolha.

Como vês Socrates amigo ideias não me faltam…juntos tiramos o lugar ao Markl como o contador de piadolas nº 1 do nosso Portugal

2 Respostas

  1. Palavras sábias!

    É o que eu digo, tu é que devias estar lá no poleiro =)

    Ah… e claro, nunca esquecendo dos amigos =)))))

    Abraço.

    Saúdinha da boa!

  2. Ventania eu tb acho…aliás passariamos a ser uma monarquia…ahah..REI CALVIN e seus fiéis ahahahah 😉

    abração

Deixe uma Resposta

