a passagem do tempo

O que leva a um velho de 70 anos a pintar o cabelo ( o pouco que ainda lhe resta) de louro…..ou melhor de amarelo….ou ainda melhor…. daquela cor de ferrugem????

Não sei…mas um cliente apareceu-me assim para uma reunião comigo….e pah um gajo tenta ser profissional….mas estão a ver aquele efeito que as gajas mais baixas que nós e que trazem um bruto decote nos provocam?…não é esse que estão a pensar seus porcos…ahah….estou a falar de olharmos fixamente apesar do nosso cérebro gritar com toda a força “levanta os olhos pah!!” ….pois aconteceu-me a mesma coisa com o meu cliente….não conseguia deixar de olhar para a zona capilar do homem…..e claro dei barraca….olha mais um cliente que foi à vida….ahahah….o menino sabe ou não sabe lidar com a crise?….poissssssssss…………ahahahah

16 Respostas

  1. E tu querias um cliente que não tinha dinheiro para pôr o cabelo em condições? Não pá: tu queres é clientes em condições, cheio de “bagalhuço”!!!

    … ou não, mas eu estava a tentar consolar-te…

  2. Lembras-te de um dia termos falado da crise de meia-idade? Talvez, nesse senhor, se tenha manifestado mais tarde 😛 (não era o dono daquele carro maravilha, pois não??? 😀 )

  3. Abobrinha eu queria era tentar manter um ar serio e profissional sem esboçar olhares esbogalhados e uma gargalhada presa na garganta ahahahah

    ok…vá continua a me consolar de qq forma ahahah 😉

  4. Cristina não era o dono desse carro…mas bem que podia ser com este aspecto ahahahah

    deve ser isso…ahahah….é que fica mesmo ridiculo 😛

  5. Calvin

    Tenho limites para o nível de consolo que aplico a meninos comprometidos. OK, também tenho limites para o nível de consolo que aplico a outros meninos.

    Mas hoje sinto-me generosa, por isso vou-te dizer que és um traço, inteligentíssimo e muito talentoso a vários níveis (uma vez que a intenção é mesmo só bajular, podes interpretar isto conforme te seja mais conveniente)! O facto de eu não te conhecer de lado nenhum não impede que o diga, pois não? É mesmo só para espalhar optimismo, boa disposição e uma certa dose de loucura!

  6. Em caso de currículo… Nunca mas nunca metas o teu blog… 😛

  7. Abobrinha….ahahahah…a menina que imponha os limites que bem entender ahahahahah achei piada 😉

    eu so estava à espera que me enviassem tipo chocolate ou qq coisa assim….mas elogios tb serve…apesar de não ligar mt a elogios…prefiro quando me tratam mal muahhaha…tem mais piada

  8. Ruas..estás doida?? isso nunca ahahahah…por falar em CV nem sei onde isso pára…ahahahah……já é mau o suficiente quanto mais com o blog lá inserido….prefiro manter a minha experiencia na Nasa e a temporada em que estive destacado na legião estrangeira 😛

  9. OK, eu mando-te chocolate. Mas vai ter que ser chocolate psicológico. Serve? E um café psicológico? Por falar nisso, vou tomar um (mas um a sério).

    Não te mando morangos porque… ora bem, por causa do meu penúltimo post… pode dar origem a mal-entendidos! Mas estás à vontade para fazer a sugestão a quem não tenha limites em relação a ti… if you know what I mean…

  10. Abobrinha vais-me dsculpar mas parece que nessa tua cabeça é que vai um grande mal entendido…ahahahah….vai lá beber café que isso passa….

    agora quanto aos chocolates morangos e afins…quem quiser me enviar estaja à vontade…quanto mais melhor e será a 1ª festa morangos com chocolate do tasco….ahahah…aberto a pessoas com ou sem limites….muhahaha

  11. É assim… já viste a imagem dos morangos??

    Mas uma festa de morangos e chocolate parece-me muito bem! Para quando é e o que é que se leva? OK, fora os morangos e o chocolate, obviamente! Já agora, em fondue ou com o chocolate já sólido à volta dos morangos?

  12. Ahahahah estou a imaginar a tua cara nada expressiva! A olhar fixamente para o gajo ahahah:P:P:P

  13. Abobrinha um Fondue dizem que é bom

  14. Djinn 😀 imagina essa cara umas 10x ainda mais expressiva ahahahah 😉

  15. “um Fondue dizem que é bom”… hahahhaha… dizem?! 😉

    Kiss, babe

  16. Cristina na volta optava era por mousse de chocolate ahahah 😀

    bjinho 😉

Deixe uma Resposta

