Sessao Musical

já não colocava uma sugestão musical há algum tempo…e para variar um pouco vou voltar um pouco às minhas origens musicais..e dar um pouco de power/vicking Metal…ahahah….um album recomendado por um amigo…e que irá ser o meu vicio nos proximos dias 😀

Amon Amarth – “The Pursuit of Vikings”

Amon Amarth é uma banda da cidade de Tumba, Suécia de death metal melódico com tema viking em suas letras. Como o próprio vocalista já disse, a banda não é Viking Metal, apenas canta músicas sobre Vikings e sobre a mitologia nórdica.

Formada originalmente em 1988 com o nome “Scum”, tornou-se Amon Amarth em 1992, nome retirado da obra “O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, onde significa “Montanha da Perdição” (“Mount Doom”) em Sindarin, idioma também denominado “a língua dos elfos-cinzentos”, “a língua de Beleriand”, “a língua nobre”, sendo várias vezes referida nos livros como simplesmente “a língua élfica”.

15 Respostas

  1. Muitoooo bom! Brutal! 😀

    De facto, ainda não percebi o que me atrai neste estilo musical… se são as guitarras estridentes, os cabelos compridos fora de moda ou a voz de bagaço que os vocalistas ostentam normalmente, mas que gosto gosto! 😀

    Diria até que é excitante e me dá para pensamentos pecaminosos…sim, é verdade…mas também deve ser influência de andar a ouvir estas coisas num tasco! LOLOL 😛

    Beijos nobres, mas sem a lingua* ahahah 😀

  2. Cátia sublinha brutal ahahaha \m/

    Pode-se dizer que o que atrai é isso tudo…..o que faz diferencia de tudo o resto mas ao mesmo temo a ter pontos comuns com outros generos musicais…de qq forma não é som para qq um ahahah…e ainda bem

    Dá-te esses pensamentos?…isso quer dizer que foste tocada pela musica…ahahah….sim pq é tudo menos angelical….é um som que faz com que nos sintamos capazes de tudo

    Até que enfim que o tasco começa a espalhar a palavra e trazer novos “crentes” ahahah…vamos todos parar ao inferno lala la lala la ahahah..Calvin contente 😛

    beijos 😉

  3. Yes i´m a believer! 😀
    Mas podes tentar exorcisar-me! AHAHAH 😛

    Estas músicas não são concerteza para todos os gostos, mas a sua “obscuridade” tem um “je ne sais pas quoi” que sempre me atraiu!

    Sendo assim já sei quem posso convidar para ir comigo a um concerto de Rammstein,porque ainda não consegui converter nenhuma alminha àqueles prazeres alemães,e já perdi 3 concertos! LOL 😀

    Beijocas*

  4. YEAH!!!!!! \m/ \m/

    ROCK ON!!!!

    Longe de ser das minhas bandas favoritas…mas não deixa de ser bom.

  5. Cátia exorcisar-te? nunca..continua assim que estás bem ahahah 😀

    Isso dos prazeres alemães parece outra coisa….ahahah..mas isso sou eu que tenho uma mente doente ahahah

    bjitos 😉

  6. Requiem Oh yeahhhhhh \m/

    Metal up……etc etc ahahahah

    Abração 😉

  7. Muito obrigada…também só permitiria tal coisa se provasses que és um padre certificado e muito casto! LOLOL 😀

    E Mister President (peço desculpa, tenho-me esquecido de o tratar desta forma), prazeres alemães no bom sentido musical claro está…AHAHAHAH…e isso não significa mente doente, antes pelo contrário! Palavra de psicóloga certificada! LOL 😀

    Beijo*

  8. Um grande albúm sim!
    Mas o Calvin já me conhece e sabe que o meu gosto musical é muito abrangente! e Rammstein? porque não? Mas compreendo a Kátia, porque se não fosse o meu namorado, o Calvin, e mais duas pessoas..:( perdia muitos concertos
    Para type o’ negative até tinha bilhetes para dar ehehehe

  9. Calvin babe e menina Trakina, que tal a malta orientar-se para o Optimus Alive?! Hein?

  10. Olá Cristina, já me estou a orientar e para o SBSR e….tanta música boa que aí vem….mas vamos falando, a algum temos que ir:)

  11. Cátia…está desculpada mas que não se torne a repetir 😛

    Quer dizer que não tenho uma mente doente?. :O desilusão ahahahah 😀

    beijo

  12. Trakina mais duas pessoas? ahahahha….90% somos só os 3 estarolas do costume….ahahahha

  13. Cristina para o alive….sei não este ano o cartaz não me puxa assim tanto e depois do ano passado ter terminado deitado no chão á rasca das cruzes este ano penso 2x ahahahah

  14. Isso porque és um menino… olha a Trakina já a mostrar-se tão voluntariosa. Mas se o teu problema forem as cruzes… trata-se disso! 😉

    Trakina, quais são as datas do SBSR? Tenho de ver os calendários de trabalho, porque o meu chefe ainda só fez a escala até meados de Maio. Beijo

  15. olá! e eu o ano passado não fui, estava em Houston, Texas:)
    Cris amanhã envio por email
    kiss kiss
    low batery
    ………………….

Deixe uma Resposta

