Gripe

Olá Criançada esse fim de semana foi bom?
Tiveram saudades do Tio Sessão…pois…eu também não mas cá vai mais uma crónica…. 😉

O tema de hoje é a terrivel peste Suína que nos vai levar desta para melhor num piscar de olhos…tal e qual a gripe das aves…lembram-se?…aquela doença maldita que dizimou metade da população mundial?….não foi metade?…1/3 certo?…não….só alguns distraidos que comeram galinhas da KFC e não foram fiéis aos frangos de Moscavide?…ok….compreende-se….

Mas para nós tugas que adoramos uma boa tragedia para exercitarmos a nossa veia de humor negro estes episódios são uma mina….reparem nestas pérolas:

  • Alguém Tosse : pah já foste com os porcos
  • um tipo com pingo no nariz: estás um porco pah
  • um pouco de febre: dasss estás mais quente que numa pocilga
  • um espirrozinho… : man …..não encontro nenhum trocadilho….mas o gajo é panisgas de certeza nenhum macho dá um espirrozinho…pelo contrario tosse de modo a ser ouvido a quilometros

Como vêm esta coisa da peste suina ou da gripe dos recos como eu gosto de lhe chamar….é um motivo para rambóia da boa…aproveitem

13 Respostas

  1. Meu caro, penso que esta gripe não é para brincadeiras… Mas pelo sim pelo não, se alguém lhe espirrar para cima não diga ÓINC de maneira nenhuma… Imite um outro animal qualquer, pode ser que sirva para enganar o vírus (P.S.: e há também os porcos machistas ahahahah)

  2. Eu hoje de manhã passei por uma senhora que cheirava mal…se ela tivesse fungado eu tinha fugido a 7 pés…

  3. Ruas…bolas…porcos machistas..como me fui esquecer dessa!!! ahahah

  4. requiem….isso é que foi arriscar….mantiveste o sangue frio…muito bem eheheh

  5. Medoooooo, muitoooo medooooo (as revistas porcas também contam?!)

  6. Um dos meus melhores amigos vem passar cá umas férias a partir de Domingo. Mora na California. A minha mae : “Tu não vás ter com ele rapariga”lolol. Se ele tiver temos pena pq vai ser semana de Enterro da Gata e se for preciso também se enterra o porco. 😛

    Tamiflu pa tomar com os shots. Já arranjei soluçao =)

  7. Hummm…um espirrozinho…
    Que tal: “espirra como um homem e não como um (porquinho) babe”!!! AHAHAHAHAH 😀

    Serve ou o titio não gostou? LOLOL 😛

    Ainda bem que Carne de porco à alentejana nunca foi um dos meus pratos favoritos…!

    Beijocas e cuidado que eles andem aí!

  8. Cristina babe….revistas porcas?….hummm….fala-me mais disso…ahahah 😉

    bjinho 😀

  9. Cor do sol…e tem que ser com Shots?…ahahah….olha que eu sei como a menina fica com os copos eheheheh 😉

  10. Cátia ahahah…é uma boa frase sim….um pouco amaricada devido à lembrança desse porco paniscas…ahahah….mas serve sim…;)

    não gostas de carne de porco à alentejana?…herege….ahahah

    bjocas

  11. Porco paniscas…pataniscas…ok, isso marcha! LOL 😛

    E não sou herege, o meu último nome é Santos…é preciso dizer mais alguma coisa?? 😀

  12. Estou a falar de revista sobre agricultura e criação de animais. Os suinicultores também têm uma associação que publica revistas, periodicamente… hahahahah
    Beijinho

  13. Cristina a revista de suinicultores? grrrauuuuuu….fala-me dessas revistas ! 😀

    beijão 😀

Deixe uma Resposta

