esquecimento fatal

Esqueci-me do IPOD em casa……….é o DESESPERO…..além de ter que aturar a radio destas gajas… a sintonizar a….RENASCENÇA….também as oiço…..meeeeeeeeeddddddddoooooooooo……

Escrevo este Post após ter entrado ao serviço à 40 minutos….até agora os seres que me roedeiam só grunhiram umas 2 vezes…menos mal…..talvez aguente até à hora de almoço…..

Ainda tentei comunicar com um deles…sorriu-me…..foi assustador….juro…..

Isto do IPOD além de uma necessidade é um caso de paixão….já me disseram que eu falava com o ipod como se fosse um filho ou um bicho de estimação….foi qq coisa assim…:D mas ela parecee não estranhar o facto de eu falar com um aparelho electronico…ahahah…o que dá para ver o quanto já começa a ser normal os laços que une a população em geral aos seus gadgets favoritos….

Apesar disso…hoje ao comentar com a recepcionista que me tinha esquecido do meu ipod…ela virou-se para mim ” calvin isso manda mails né?” dasss…há gente tão séc. XX que até assusta…..

18 Respostas

  1. Ooooooooooooooooooh! A tragédia!O drama! O horror!

    Olha, sei que há programas na net com playlists que podes fazer à tua medida. Não sei é nenhuma assim de cor, mas acho que te safas.

    … como é que raio te foste esquecer do “ai pode” em casa, pá??? Nem eu consigo andar tão a dormir! É claro que eu não tenho um “ai pode”, o que ajuda imenso!

  2. O teu não manda mails?!?! Amigo…o meu só falta tirar cafés…AHAHAHAH……..

    Aguenta e não chora…eu, desgraçado, ouço renascença e RFM!!! Queres pior!?

    Abraçoooooooooooooooooo

  3. Pá…o meu coração está contigo…estás nos meus pensamentos enquanto mudo a playlist do meu iPod…que não ficou em casa!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Agora a sério, espero que sobrevivas…

  4. Abobrinha eu tenho net bloqueada no trabalho….so com muito engenho é que consigo entrar em alguns sites…e depois de qq forma não tenho colunas para ouvir musica do pc eheheh…nem sequere tenho PC trabalho directamente no servidor…oh vida…ahahah

    oh pah esqueci-me do ai pode…ehehe…bem visto 😉 de fazer a barba de 4 dias…do isqueiro…e so não me esqueci de acordar…pq o raio do alarme toca uma musica irritante ahahahah

  5. Sadeek o teu tira cafés? pois o meu faz uma lasanha na hora que é um espectaculo (começa a conversa de pescador muhahah )

    dass….RFM justifica um tiro na cabeça pah…tu tapa-me esses ouvidos ahahahah

    abração 😉

  6. A sério!:P:P Acho q foi mesmo vingança pela chuvinha q me desejaste ahhhhhhhh :P:P:P Toma toma! 😉
    Beijinho!

  7. Djinn sua má…ahahah…eu não te desejei nada disso…so festejei a chuva…ahahahha 😛

    bjinho 😀

  8. Coitadinho…snif snif…e as pessoas como eu que não podem ouvir música enquanto trabalham?? Hã hã?
    Tenho de me sintonizar no que as pessoas têm para me dizer quando se deitam no divã, e pode ser bem pior que a Renascença…! LOL 😀

    E por falar em divãs, não é muito bom andares a espalhar que tens laços com os teus gadgets favoritos…ainda te arranjam um a pilhas, versão magnum! AHAHAHAHAH 😛

    Beijão*

  9. Hahahahah… eu falo com o meu carro, lindo!! Teres ameaçado o ipod com um castigo não me admirou nem um bocadinho.

    Beijinhos grandes

  10. Cátia um a pilhas versão magnum? :O uma lanterna?…ahahahah

    bjitos

  11. Cristina…falas com um simples carro?….o meu ipod…ou mais conhecido por ser vivo mas que só existe na minha cabeça…..bate qq carro….ahahah… 😉

    bjinho 🙂

  12. Não é RFM…..é RFM mais RR…..percebes agora o porquê de eu ser assim?! AHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PS. lasanha? Já é velhinho então, não? O meu faz um pato flambeado com batata “caputé” que é qualquer coisa… 😉

  13. Sadeek…ahahah….estou a ver estou…sofres uma mistura de fanatismo religioso mas em modo Velha Beata de domingo com uma onda tremenda de som juvenil direccionado aos jovens morangos com açucar! é isso né?…ahahahha

    uiiiiiiiii…a tua maquina não é má não….mas enquanto não conseguir marinar duas Playmates com salteadas com as duas ultimas capas da FHM….não chega aos calcanhares da minha muhahahahah 😉

  14. Quando encontrares uma lanterna que vibre e seja anatómica avisa, tá? AHAHAH 😀

    Só porque deve dar jeito quando chegar com os copos a casa e não vir a fechadura… 😛

  15. Cátia…estamos a falar de quê?….não percebo…essas vossas mentes….ahahahh D:

    claro claro…é apenas um auxiliar….para algumas coisas 😉

  16. Ahh pois claro, esqueci-me que estava a falar com uma mente saudável… 😛

    Desculpe sim?… Não precisa de me auxiliar… AHAHAHAH 😀

  17. Meu caro, mude-se para um sítio onde as pessoas têm bom gosto. Eu hoje ouvi a manhã toda a Radar e uma compilação onde o pior era Antony. 😀

  18. Ruas my dear…..estás a pedi-las estás estás!!! 😛

Deixe uma Resposta

