cenas de solteiro

Como alguns de vocês sabem meus caros leitores viver sozinho têm muito de giro…mas também tem alturas que temos pena de não ter lá alguém para umas certas ajudas….e um dos auxilios que hoje bem precisava era o de me ajudar a acordar….ahahah…é lixado, se não acordas à hora que devias não tens ninguém aos berros contigo a dizer “acorda preguiçoso faz-te à vida que estás atrasado meu porco inutil” essas coisas giras e simpaticas que se ouve da boca da maioria dos casais que vivem juntos à mais de 2 anos ahahah….

Ou seja isto tudo para partilhar com vocês que à falta de companhia tive o seguinte dialogo com a almofada:

– eu : já há barulho lá fora dass…esta gente madruga….

– almofada: se calhar já está na hora de te levantares oh besta…

– mauuuu…ou te calas ou vais pela janela fora….so me levanto ao 2º toque do despertador…

…mt mais tarde o barulho lá fora cada vez mais intenso e o raio do despertador não toca…..

As cenas seguintes são dignas dos melhores mestres do humor fisico…desde tropeçar pelo corredor…desde a procura de uma camisa lavada…desde levar o nariz ao sovaco e pensar “esta merda aguenta sem duche” e correr pelas escadas abaixo so com uma sandes na mão e a desejar uma dose tripla de café…..

mas o olhar simpatico do chefe quando um gajo chega ao escritorio vale sempre a pena…..e….não isso foi um sonho…não vale a pena nem o gajo tem um ar simpatico..nem olhou para mim qd cheguei….dass…menos uns 20€ no fim do mês devido ao atraso….FDP de despertador………….bahhhhhhhhh

25 Respostas

  1. Xiiiiii….os gajos descontam-te assim à bruta os atrasos????

    FDP!!!!!

  2. Há serviços “Despertar” que funcionam muito mal; enquanto que outros… [Cristina faz aquele sorriso malandro] 😀

  3. A tua almofada fala???

  4. Não há duvida eu tenho uns leitores do melhor…estes 3 comentarios fizeram com eu soltasse uma sonora gargalhada 😉

    Requiem…é assim…sem gel nem nada…FDP…ahahah…não me descontam se eu compensar as horas perdidas….ahahah….l

  5. Cristina ahahahahah…..esses serviços especiais…é só quando o Rei faz anos….e assim é que deve ser…para se dar valor à coisa…ahahah 😉

  6. Abobrinha estiveste tão bem agora….ahahha….não devias era perguntar pq raio é que eu FALO com a almofada? eheheheh 😉

  7. Afinal a tua mente não é tão saudável assim…ohhh…É que o problema nem é falares com a almofada, é saber que ela te responde! AHAHAHAH 😀

    Quanto a essa dos serviços especiais não percebi… Afinal não te querias inscrever no clube das virgens?! LOLOLOL 😀
    Não me digas que só te querias infiltrar para ensiná-las a cantar a “Desfolhada” da Simome de Oliveira?! ihihihihih 😛

    Isso merece castigo! 😉

  8. Mas como é que depois de cheirares o sovaco ainda precisas de café? HAHAHAHAHA

  9. Tristeza, ir trabalhar sem tomar um duche!!!

    Eu se fosse teu chefe pagava-te mas era para ir a casa tomares banho, ahahahahahahah

    Notas:
    – Mantém a almofada porque ela é especial.
    – Atira o despertador pela janela fora.
    – Aumenta a frequência dos serviços despertares especiais. No final do mês ficas a lucrar.

  10. Meu caro…Tens a minha solidaridade. Eu tenho deixado o telemóvel na marquise. Mesmo assim, levanto-se, vou à marquise, adio e volto a deitar-me. Mas ao 2º toque do dito o sol lá fora faz o seu serviço…

  11. catia eu acho que já falo com metade dos objectos lá de casa…e tds eles me respondem mais do que deviam ahahahah

    eu cantar a desfolhada?….cruzes….não percebi….muhahahahah 😛

  12. Sadeek um gajo fica cansado a levantar o pessoal que desmaia quando passo….ahahah…o café é para recuperar energias ahahahah

    abração 😉

  13. Ni…acontece…o que me vale é que sou como os gatos…uso a lingua…muhahahahah

    a almofada é bem fixe sim ahahah

    não atiro…pq é o telemovel 😛

    aumentar?…ahahah….a ver…a ver…. 😉

  14. Ruas minha careta…ahahah….mais uma vez….tinhas que mencionar que tens uma varanda…so para me fazeres inveja..grrrrrrrrrr ahahhah 😉

  15. Isso é obra de morar sozinho, deixa lá…comigo acontece o mesmo…mas não digas a ninguem, senão a minha reputação desaparece! LOLOL 😀

    Mas pensei melhor e acho que pior que falares com a almofada, provavelmente é o seres um “porco” que cheira o sovaco…talvez por isso só o alarme te queira fazer companhia no acordar! AHAHAHAHAH 😛

    Beijossssssssssss*

  16. É um 2 em 1… Marquise e escritório 😛

  17. Eu acho perfeitamente normal falar com um objecto inanimado. Afinal… eu faço isso com frequência! Mas isso pode ser só porque EU sou louca. Não sei porque é que tu fazes isso, mas a causa pode ser a mesma!

  18. FDP do chefe.

  19. Cátia….os gajos querem-se porcos feios e maus…..ou não? ahahahah

  20. Abobrinha..estás a me chamar louco?….maaauuuu…as vozes dizem que não sou….as vozes….as vozes…………arghhhhhh 😛

  21. Jacaré….é isso mesmo….resumiste tudo 😉

  22. Maus ainda vá que nã vá, agora porcos e feios????? 😐

    Ohh pá, tenho que ter algum limite! LOLOL 😀

    O mercado já tá mau, se andares a espalhar isso tou tramada! AHAHAH 😛

  23. Não tomas banho??!! Xiii , vou fugir !
    Parabéns pelo novo visual… quer dizer, eu também gostava do outro. Até porque já não muitos compinchas com fundo breu…
    beijinhos !

  24. Sempre igual a ti mesmo eheheheh :P:P:P

  25. Djinn ahahah….o teu avatar ficou o maximo ahahah….sempre igual a mim mesmo….excepto às quintas que fico igual à minha vizinha do 3º C e gasto o frasco de rimel……errr..mas isso são outras historias……. ahahha

Deixe uma Resposta

