momentos deliciosos…ou não….

Como sabem o vosso escriba para fugir ao ajuntamento de mãezinhas e criançada nos cafés aqui do bairro tem que fugir para a vila de sintra para a unica esplanada aceitável naquele local….e ainda chamam a Sintra patrimonio mundial…bahhh…..so por causa do verde?….enfim….um belo shoping era o que fazia falta no lugar da serra…..mas isso são historias para uma outra altura….

Como eu dizia lá fui eu para a minha rotina de fds comprar tabaco…jornal…e tomar o pequeno almoço descansadinho da vida…e por 2 dias seguidos fui cercado por turistas..maaauuuuuuuuu…….sendo o unico sujeito sozinho numa mesa….sentem-se no direito de me importunar e sentar-se à minha volta…ontem foram dois casais de holandeses na casa dos seus 50 anos….hoje um grupo numeroso de velhos reformados espanhois……….com a minha sorte nunca são um bando numeroso de nifomaniacas de leste….muhahahha…..é maldição só pode…..

enfim entre uma dentada na merenda e uns berros dos espanhois aos meus ouvidos que apesar de estarem com um pé para cova ainda mantém a característica dos nuestros hermanos de falar mais alto que uma peixeira do bulhon…fantástico….

Para não falar que toda a gente deve achar que tenho um ar simpatico apesar de eu nunca…mas nunca mostrar os dentes….e pimba lá meteram conversa mesmo quando eu apenas respondia com um olhar de lado e um “gruunffffffff pois…..é muito bonito”

Ou seja depois da minha simpatica ajuda ao turismo Sintrense…lá se foram embora….e após constatar que ainda não era desta que a esplanada era invadida por uma horde das ninfas atrás mencionadas….lá fui embora a caminho de mais um almoço da dia da mãe…….fumando mais um cigarrinho e amaldiçoando a minha falta de sorte…

Ladytron – Weekend

19 Respostas

  1. Azar do caraças, mesmo 😀

  2. Belo shopping no lugar da serra??????? 😐

    Merecias ir visitar o fundo do poço iniciático da Quinta da Regaleira, sem ser pelas escadas, depois de uma torturazinha dos Maçons, seu herege! LOL 😛

  3. Tu? Ar SIMPÁTICO?????? ahahhahahahahahahahahah

  4. WOW… é a loucura total!! Cores vivas neste antro 😀

    Estou a recuperar do choque! 🙂 🙂

  5. Nice look! 😀

    Ena, ena, agora sou uma pirâmide com óculos de sol!
    É só estilo! eheheh 😛

    Beijinhos e boa semana*

  6. Os “coños” não estavam a gritar pá…aquilo é a maneira deles falarem…HAHAHAHA

    E o meu amigo, decerto que por estar ainda em modo “quase a acordar”, deixou passar uma possibilidade enorme….já imaginaste se o casal holandês, estando na casa dos 50, não teria uma filha na casa dos 30, top-model lá nos Países Baixos?! E sabes quão “open minded” podem ser as holandesas?! Tens de começar a conviver pá…nunca se sabe as surpresas que podes ter… 😉

    E a nova pintura tá muito à maneira…

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Cristina…azar do caraças…é cair de costas e partir o …dito..eheheh 😛

  8. Cátia…uma tortura dos Maçons?….grrauuuuu…..era um fds à maneira muhahahah

  9. Ruas simmmmmmmm eu sou dos gajos mais simpáticos que existe!!!! ok!???? ahahahah

  10. Cristina cores vivas?…bolas lá me enganei no layout ahahahha…..:P

  11. Cátia ti gusta? obrigado ahahah…é só uma experiência e os avatares é completamente aleatório 😛

    Bjocas e boa semana 🙂

  12. Sadeek ahahah….sim eu sei..eu até achei que para espanhois não falavam tão alto assim ahhahahahah

    Merda pah tens razão….pela altura do casal deviam ter uma filha daquelas quase com o dobro da minha altura…..aquilo só de escado te muhaahha…é melhor me manter anti – social 😀

    Curtes o Visual?…ehehhe…vamos lá a ver se me habituo a um ar “clean” 😛

    abração pah 😀

  13. Uiiiii……..temos menino, queres ver!?!? E desde quando é que ser do dobro da tua altura seria impeditivo?! Se assim fosse, eu que sou um 1/2 dose, tava desgraçado. Morria virgem ou pobre (sim, porque o dinheiro ia todo para gajedo….)

    O ar clean tá muito bem….mesmo…

  14. Sadeek ahahahahah qual menino pah….ahahahah…na horizontal somos todos do mesmo tamanho….quando falava em escadote é claro que depois era para mergulhar….não sei se estás a ver. 😉

  15. Ok, fica combinado um fim de semana maçonico… algum dia tinhas de ir ao castigo! AHAHAHAHAH 😀

  16. Cátia ahahahah…nunca me apanharão vivo!!! ahahahahah

  17. Vai ter de ser meu menino…ires ao castigo já sem vida tira uma certa piada à coisa! AHAHAH 😀

  18. Não te metas nisso pá!!! Saltos dão sempre mau resultado….
    Olha se tens um azar e cais de costas!? HAHAHA

  19. Sadeek ahahahah……..o quê? não me digas que não tens um suplente muhahahah

Deixe uma Resposta

