Musica à Quarta

Como sabem a musica para mim é mais que uma necessidade, isto que escrevo poderá ser um lugar comum…mas a verdade é que grande parte das minhas memorias têm banda sonora..lugares….situações….e principalmente pessoas….

A escolha de hoje espelha mais um fantasma que se afastou definitivamente…..já não ouvia esta banda à uns anos….recusava-me….a escutar….não queria que certas memórias regressassem….não aceitava que fosse dominado novamente por sentimentos contraditórios….

Hoje sinto-me pronto e vou devorar novamente este som como quando o fazia ainda na “idade da inocência”

No more promise no more sorrow
No longer will I follow
Can anybody hear me
I just want to be me
When I can, I will

10 Respostas

  1. Esses fantasmas são tramados… já tive que chamar os Ghost Busters umas quantas vezes…! eheheh 😀

    O que era de nós sem uma banda sonora adequada a cada momento ou pessoa, não é?

    É sempre gratificante quando fazemos as pazes com os nossos fantasmas porque nos permite descansar uma parte de nós mesmos… 🙂

    And i “can hear” something…a great musical choice! 😉

    Beijinho*

  2. Cátia é isso mesmo…sem tirar nem por 🙂

    bjocas

  3. Calvin…meu amigo…adoro os smashing e adorei essa conversa dos fantasmas e tal…agora o “sem tirar nem pôr”….pelo amooooooooor da santa…..

    Tás a ficar um menino, pá!!!!

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Eu confrontei-me com um dos meus fantamas… Curiosamente com a mesma música…. Espero que desse lado corra tão bem como correu por aqui 🙂

  5. O que disseste não me espanta. Cada pessoa guarda as memórias em ‘gavetas’, que se fecham, em muitos casos, para sempre.

    Hoje, tiveste coragem para abrir uma delas e viste que, afinal de contas, guardaste uma boa música com uma memória que te provocava, como disseste, “sentimentos contraditórios”.

    O meu conselho – gratuito – é: pensa nas pessoas, nos locais e nos momentos onde podes construir novas memórias. E com eles… novas bandas sonoras 🙂

    Beijão, lindo!!

  6. Sadeek ahahahah….man..se ponho não tiro assim é que é..muhahaha 😉

    abração pah

  7. Ruas…o que so prova que tens bom gosto ahhahah

  8. Cristina…construir novas memorias sempre…boas ou más 😉

    bjocas

  9. Tudo depende de ti agora e do teu comportamento perante a novidade que se te apresenta pela frente. Podes optar.

  10. Ok ok…….já estava a ficar com medo….que tivesses a perder qualidades, pá…AHHAHA

Deixe uma Resposta

