Pequenas questões

  • Porque é que os noticiarios ontem abriam as suas emissões com a quase certa contaminação do casal Tuga pela gripe dos Recos e hoje a noticia de que estava tudo bem é remetida para o meio dos mesmos noticiarios?
  • Porque é que tenho quase a certeza de que o ex. digno do pessoal que invadiu a sede do BPP no Porto…não irá ser imitado pelo resto do povo Português e mais uma vez este país vai ficar sem a limpeza que era necessária?
  • Porque é que os noticiarios mais uma vez dão um destaque negativo à morte de um CRIMINOSO pelas mãos  das forças policiais que apenas fizeram o que lhe competia
  • Porque é que ainda faltam 2 meses para eu ver a minha taxa de juro do emprestimo à habitação ser actualizada e poder gastar tudo em gaijas e vinho verde?…
  • Porque é que mais uma vez não vou festejar o titulo do FCP para o estadio do dragão?
  • Porque é que as minhas meias têm sempre um buraco?
  • E já agora Porque é que nem todos os “buracos” são agradaveis?
  • Porque é que me dá para escrever merdas idiotas logo pela manhã?
13 Respostas

  1. Calvin… vai tomar um cafezinho, está bem? Está-te a fazer falta…

  2. Isto à 6ª feira dá-te com força ehehehh :P:P:P

    Uma dica…as peúgas normalmente terão buracos porque n cortas as unhas ahhhhhhh 😛

  3. GAIJAS??? (como é que se ‘desenha’ uma cara furiosa?)

  4. Abobrinha és mesmo má…sabes mt bem que não temos café neste antro 😉

  5. Djinn ahahha…..sinto.me como um cachorrinho..so falta ter cauda para a abanar td contente ahahahah 😉

    É das unhas?..cool…estava com receio que se estivessem a disolver com o odor ahahah

  6. Cristina o teu avatar já espelha um pouco isso…..

    Qual o problema?….eram gaijas boas…não umas quaisquer ahahahah

  7. De todas as questões só há uma que não entendo: porque raio é que não vens ao Dragão? Pode-se saber? Imperdoável, digo eu….

    🙂

    Beijo

  8. Essa dos óculos é alguma piada? Falta o sorriso. Estou sempre com um sorriso na cara

  9. Ni….também concordo ctg…é imperdoável…mas prometo que me vou fustigar selvaticamente durante o fds :p

    Quanto ao Avatar….é para ninguem excepto alguns privilegiados 😉 conhecerem o lindo sorriso ahahahhaha 😀

    bjitos 😉

  10. Vais fustigar-te selvaticamente? Não faças isso… … deixa estar que eu faço isso por ti… não quero que te falte nada!

  11. Tenho a resposta a todas essas questões e a todas as que possam vir posteriormente. Como diz o meu chefe (resposta invariável aos meus porquês) “PORQUE SIM!”

  12. Abobrinha vais-te fustigar? :O…obrigado ahahah

  13. Jacare….olha…estes chefes…têm é a porra da mania…para não dizer outra coisa…muhahah 😉

Deixe uma Resposta

