Obrigado Campeões

Mais um campeonato ganho pelo meu clube do coração, mais uma vez não posso estar presente no Porto para comemorar mais um titulo, mas faço a festa sempre que vejo os galacticos do FCP em campo 😛

Apesar de à imagem de campeonatos passados, existiam outras equipas que diziam que eram mais fortes…mas o Dragão mais uma vez mostrou que somos imbativeis….venha o próximo triunfo

8 Respostas

  1. Parabéns, dragon! 😉

  2. Cristina…obrigado 😉

  3. Eu fui !

    Mas ontem esses 6 ou 7 ou 8 milhões apoiavam o Porto… é que a derrota do Nacional dava folga a um potencial e fabuloso 3º lugar no campeonato…

  4. Paulo ahahahah…consegues ser ainda mais maldoso que eu pah 😉

  5. Um bocado ajudados e tal……mas tenho de te dar os parabéns na mesma!!! 😉

  6. Que posso eu dizer?…. hummm…ahh sim, parabéns! 😀

    Como águia gloriosa que sou custou-me muito dizer isto pá, cof cof… :p

  7. Sadeek…ahahha…ajudados?..so se foi pelo HULK esmaga…ahahhah 😉

  8. Cátia….só te fica bem dar os parabéns…muhahahah 😀

Deixe uma Resposta

