Flash news

E mais uma rubrica novinha em folha que a equipe da sessão experimental, resolveu trazer para vocês meus caros leitores….sim porque vocês merecem estes mimos…são vocês a alma deste projecto…e blá blá blá…pronto despachado a parte simpatica…que isto é 2ª feira e o tempo não está para muitos sorrisos vamos aos destaques da semana  que passou….
Curiosamente foi uma semana cujos pontos altos surgiram com o aproximar do FDS, talvez devido ao tempo quente e com sol radioso convidar mais à preguiça do que a movimentos populares…..já repararam que já escrevi bués e ainda não disse nada de jeito…espantoso…

E o primeiro destaque vai para uma contecimento que eu já tinha referido…a invasão por parte de clientes do BPP da sede no porto…..foi fantastico….mas que durou menos que 24h….MENINOS….a sorte é que depois em setubal….quele povo orgulhoso e descendente de valorosos pescadores mostraram como se faz uma revolta popular e toca a queimar os prprios caixotes de lixo….e os proprios automoveis……enfim…com coragem…mas estupidos que nem uma porta…..

Outro destaque vai para vitoria do GRANDE FCP…que como é logico afecta cerca de 6 milhões de Portuguezes….e enriquece os donos da RENNIE muhahahah

mas o grande acontecimento foi o facto do administrador deste tasco….der sido visto a comer sushi como se não houvesse amanhã…..e mais espantoso a dominar os pauzinhos como se fossem parte da sua propria mão….meus amigos…..tornei-me mais um fanatico por comida Japo……estou tramado…já tenho poucos vicios…ahahahah

21 Respostas

  1. SUSHI!!!! MUAHAHAHAHAHAH!!!!

    Mas sinceramente, nunca desconfiei que fosses bom a segurar nos pauzinhos…MUAHAHAHAHAHAHA

  2. Requiem meu caro…ahahahah….bastou algum tempo a observar a sua tecnica…mestre do segura pau muahhahahah

  3. Muitos anos de prática meu caro…muitos anos… MUAHAHAHAHAHAHAHAH

  4. ahahahah…a sua obra fala por si MESTRE ahahahah

  5. Eh pah, eu vinha comentar… Mas essa dos pauzinhos… ainda sobra pra mim…. Deixa-me cá calar ou ainda me mandam comer Nestum com bolachas… 😛

  6. Ruas…nestum com bolachas…nham nham nham….fiquei com fome eheheheh 😛 melhor que isso so barrar “comida” com mel MUAHHHAHAHAHHH

  7. ahahahahahahaha não comento parte 2 😛

  8. Levei tempo para pegar bem nos pauzinhos … tudo técnica, lol. Ainda mais porque o sushi não entra a direito, entra de lado… vá se lá saber !

  9. Ahhhh………vocês queriam-me passar uma rasteira……..comida japonesa, pá? Se me apanharem um fim de semana em lisboa só vou ter com vocês se me pagarem um bitoque (que são dois toques para quem não sabe….)HAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. Hahahahha… e que bem que tu manejas os pauzinhos. Os meus tinham truque! 😛

  11. Sushi e depois um belo de um nestum chocolate para a ceia, ora que belo banquete! lolol 🙂

    Mas eu já começo a desconfiar de ti…ora é rei dos meninos, ora é encontrar o pacote perfeito e agora é dominar o pau…! AHAHAHAH 😛

    Beijossssssssssssss*

  12. Tinta…fiquei sem resposta ao teu comentario…é digamos…bem…pah….ahahahah…sem palavras ahahhaha 😉

  13. Sadeek…falaste em bitoque?..com um ovo a cavalo?…nham nham..vamos nessa pah 😀

    Abração 😉

  14. Cristina….eu sou um verdadeiro malabarista 😛

  15. Cátia…não é por nada…mas isso parece receita para passar o resto da noite no WC ahahhaha 😉

    bjocas

  16. Sushi e depois nestum, ainda por cima de chocolate? aaarrrrgggghhhhhhhh 😐

  17. sushi??????
    oh my god!!!!!!!!!!!!!
    …………………………………………………….
    😉

  18. ruas…lá estás tu a denegrir o Nestum….ficai sabendo que até nem é uma ideia tão má assim ahahhaha

  19. trakinas isso mesmo….ahahah

  20. espero que saibas o que isso significa ehehehehehe
    agora ia era cerelac!

  21. É pouco bom é….

Deixe uma Resposta

