googlando

Quero só destacar duas pesquisas que fizeram chegar certos sujeitos aqui ao tasco….

cenas de sexo no pingo doce

Nunca mas nunca fiz sexo no pingo doce….nem em mais nenhum supermercado…..e se o fizesse era no corte inglês….que é um local mais….fino…

man wearing barrel

Nunca usei um barril para tapar as minhas “vergonhas” aliás….admito que não tenho qq problema em as mostrar…de qq forma a uma certa distancia ninguém repara….tal como aconteceu um dia em plena praia algarvia que caminhei calmamente até ao mar deixando os calções na toalha……

12 Respostas

  1. Tens que me explicar um dia destes (como se eu fosse uma autêntica besta) COMO é que as pessoas chegam ao teu estaminé com estas expressões… 😛

    Já te conheço há algum tempo, bem como ao teu blogue, e não me lembro de ter lido coisas sequer semelhantes 😀

    Beijooooooo

  2. Cristina as pessoas chegam ao meu estaminé por vontade divina, repara que os caminhos que as pessoas escolhem durante as suas vidas….nem semre são escolhas racionais, muitas vezes seguem o que chamam instinto…não poderiam estar mais enganadas….não passam de meros seres irracionais que são atraidas pelo sessões como se esta fosse um canto de uma sereia…..bla bla bla bla bla…podia estar horas nisto muhahahaha

  3. O dramático da situação é que tenho a perfeita consciência que eras capaz de debitar matéria suficiente para três campanhas eleitorais norte-americanas (que, como toda a gente sabe, duram mais de 1 ano cada)… hahahahh

    Aposto que o Homo Sapiens tem relação directa com o facto das pessoas te procurarem… 😀

  4. Hummm…apesar do perturbador conteúdo a que nos expuseste, devo dizer que fiquei preocupada com as tuas vergonhas… AHAHAHAH 😀

    A uma certa distância ninguém repara?… Rei dos meninos pá! LOLOL 😛

    Um dia expulsas-me do teu tasco, mas as vontades divinas não to permitirão fazer! AHAHAHAH 😀

    Beijocas*

  5. Eu por acaso já fiz o amor em frente a uma TV que comprei no Corte Inglês…isso conta?! AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Mas, foram os calções que sairam de ti ou tu dos calções…?

  7. Cristina já descobri a origem da pesquisa desta gente ehhehehe

  8. Cátia…alguém que se preocupe ahahhahaha muito obrigado 😀

    Expulsar?..euuuu?’…naaaaaaaaa….quanto mais regabofe aqui no tasco melhor ahhahaha

  9. Sadeek…claro que conta….não há nada de maior nivel que praticar o amor….com objectos desse estabelecimento…ou então não ahahahah

    abração pah

  10. Paulo…..ahahahha….fui eu que saí dos calções….foi uma pequena aposta 😛

  11. Com o objecto?!!? COM O OBJECTO!?!?!? Em frente, meu, em frente ao dito…..AHAHHAAH

  12. Sadeek upssssssss…ahahah…..foi apenas uma falha de expressão ahahahhahaha

Deixe uma Resposta

