Sina

110449-FB~A-father-holds-his-daugters-small-hand-Posters

Como é que se faz de PAI dos próprios pais?

Adivinho novos tempos difíceis…é desta que me mudo para o Alasca

16 Respostas

  1. Provávelmente, digo eu, há já alguns anos, para sorte tua, eles não fizeram o mesmo…
    😉

  2. Não é fácil, eu própria já o tive de fazer… 😐

    Um conselho: ouve-os, deixa-os falar e diz que os compreendes… Às vezes basta ter alguém de quem gostamos a ouvir-nos para que os problemas pareçam diminuídos… 😉

    Beijinhos e boa sorte*

    ps: se fores para o Alasca comunica, também ando a precisar de dar uma volta ao bilhar grande! lol 😀

    ps2: se o menino achar que eu falo muito, avise tá?! AHAHAH Obrigado por seres parte dos 3000! 😉

  3. É o sacana do cordão umbilical, babe… vais continuar ligado, nem que tenhas 50 anos!

  4. Paulo….o problema é que não o esperava tão cedo 😉

  5. Cátia se a minha psicóloga diz então é isso mesmo que vou fazer 😉

    Estás interessada em ir para a faina? ahahahhaha

    estás à vontade e não precisas de agradecer 😀

    bjocas 😉

  6. Cristina é mais a PDI…ahahahahah….

    bjoca 😀

  7. Tratas os teus pais como amigos. E apoias-te nos teus próprios amigos oara conseguires 😉

  8. Ena…já sei…viras-te para eles e dizes coisas do tipo:

    – Então isso são maneiras de andar vestido?

    – Vais sair à rua assim?

    – Já davas um jeitinho a esse cabelo.

    – Ai que raio de música que tu ouves, é só barulho.

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  9. ruas apoio-me nas costas dos amigos para fugir dos pais sem me cansar isso sim muhahah

  10. Requiem ahahhaha e perolas destas :

    – o que os vizinhos hão de dizer ao te ver neste estado!

    – vocês so me darão valor quando cair à cama de um hospital!

    e outras coisas tal ahhhaah

  11. 1.Epá, com essa conseguiste tocar-me lá no âmago…eu tua psicóloga? Fico muito lisonjeada! 😀

    Sempre que precisares diispõe… 😉

    2. Buga nessa, sério! 😛

    3.Primeiro dizes que não me calo mais e depois dizes que tou à vontade?! Ai que as comadres se chateiam…! LOLOL 😀

  12. Para o que o meu amigo precisar….tens o meu nº portanto…

    Abraço

  13. Quando se é criança, pensa-se que os pais vão permanecer jovens para sempre…

    Estou numa situação do género da tua e ainda me custa a aceitar, precisamente por uma pequena parte de mim se recusar a deixar de acreditar…

  14. cátia ahahah…..o que o pessoal gosta é de comadres à porrada 😀

  15. sadeek acho que não tenho o teu nº por acso..mas tb é facil de o sacar eheheh 😉 obrigado de qq orma meu amigo 😀

    aquele abraço

  16. Cipereira…..é muito por aí…. 😉

Deixe uma Resposta

